Dave Lombardo: fora do Philm, queriam que ele tocasse mais leve

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Lombardo (ex-Slayer) deixou o Philm, a banda de post-hardcore experimental de Los Angeles que ele formou há alguns anos com o guitarrista e vocalista Gerry Nestler e o baixista Pancho Tomaselli.

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

Lombardo informou sua saída em uma entrevista onde se recusou a dar maiores detalhes. 'Não vou falar sobre isto. Eles não queriam que eu promovesse a banda enquanto estava com eles, então certamente não vou promover agora que saí dela. Não quero mais falar sobre isto'.

Mas em seguida ele dá uma pista: 'Eles diziam para eu não tocar pesado, queriam que eu tocasse mais leve. Eu disse ´não´'.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion72 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead52 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood306 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

False MetalFalse Metal
Tom Araya cantando Motley Crue em ensaio de 1983

Big 4Big 4
King diz que rivalidade acabou, exceto para Mustaine

Kerry KingKerry King
Guitarrista comenta as novas músicas do Slayer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"0 acessosTodas as matérias sobre "Philm"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

RockstarsRockstars
Tatuagens que possivelmente geram arrependimento

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu1787 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o madman quase a estrangulou4004 acessosOzzy Osbourne: o autógrafo mais estranho que já pediram ao Madman5000 acessosWikimetal: Top 11 Músicas Perfeitas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de janeiro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online