Dave Lombardo: fora do Philm, queriam que ele tocasse mais leve

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Lombardo (ex-Slayer) deixou o Philm, a banda de post-hardcore experimental de Los Angeles que ele formou há alguns anos com o guitarrista e vocalista Gerry Nestler e o baixista Pancho Tomaselli.

3855 acessosKerry King: as músicas do Slayer que ele odeia5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse

Lombardo informou sua saída em uma entrevista onde se recusou a dar maiores detalhes. 'Não vou falar sobre isto. Eles não queriam que eu promovesse a banda enquanto estava com eles, então certamente não vou promover agora que saí dela. Não quero mais falar sobre isto'.

Mas em seguida ele dá uma pista: 'Eles diziam para eu não tocar pesado, queriam que eu tocasse mais leve. Eu disse ´não´'.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de janeiro de 2016

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1792 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa423 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Tom Araya é entrevistado por garotinhas

SlayerSlayer
As dez piores músicas da banda

Slayer e TestamentSlayer e Testament
Mandando a "toca Raul" dos EUA em ensaio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"0 acessosTodas as matérias sobre "Philm"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

Heavy MetalHeavy Metal
O início do movimento e a origem do termo

Iron MaidenIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosEm 26/10/1981: Bruce Dickinson faz primeiro show com a banda Iron Maiden5000 acessosBlack Sabbath: quem deveria interpretá-los em um filme?5000 acessosGene Simmons: como ele conheceu Shannon Tweed

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online