Megadeth: Por que essa é a melhor formação de todos os tempos?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, falou com a revista Revolver sobre a nova formação da banda, com os membros fundadores David Ellefson, no baixo, e o próprio Mustaine, nas guitarras e vocal, juntamente com o baterista do LAMB OF GOD, Chris Adler e com o guitarrista do ANGRA, Kiko Loureiro. Ele disse: "Ellefson estava falando comigo no outro dia: ´Essa é a melhor banda que já tocou junta e esse é a melhor sintonia que já tivemos´. E eu estava pensando sobre isso - nós tivemos formações com quem fomos muito amigos e tivemos caras que são super, super talentosos, mas você não podia se aproximar deles. Mas Kiko tem tudo que Marty Friedman e Chris Poland tinham juntos e ele é uma pessoa em agradável de se ter por perto. E, cara, se eu pudesse clonar Chris Adler para que pudéssemos tê-lo e o LAMB OF GOD também, seria como um natal para o Dave aqui."

1791 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2016

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

1791 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa484 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3450 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

MegadethMegadeth
A importância da música brasileira em Kiko Loureiro

Dave MustaineDave Mustaine
Ensinando como pegar todas as gatinhas da escola

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosPhil Anselmo: flagrado pedindo a benção ao Papa5000 acessosAC/DC: Angus Young fala sobre bebidas e drogas na banda5000 acessosDanny Trejo: Os 10 Albuns que mudaram a vida do ator de Machete

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online