Anthrax: Benante faz comovente ode ao Mötley Crüe em vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Charlie Benante, o exímio baterista do ANTHRAX, gravou uma mensagem em vídeo homenageando e agradecendo ao MÖTLEY CRÜE e sua obra, erguida ao longo dos últimos 34 anos. O vídeo pode ser visto mais abaixo.

3263 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

O Mötley Crüe encerrou suas atividades na noite de ontem, 31 de dezembro, data após a qual o quarteto, por contrato, não poderá mais sair em turnê.

A derradeira apresentação de NIKKI SIXX, MICK MARS, VINCE NEIL e TOMMY LEE como um quaternário foi gravada para posterior transmissão via TV paga, cinemas e lançamento em home vídeo.

https://www.facebook.com/motleyperu/videos/943751602373446/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de janeiro de 2016


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

155 acessosEm 01/10/1991: Motley Crue lança o álbum Decade of Decadence25 acessosEm 26/09/1983: Motley Crue lança o álbum Shout At The Devil486 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx45 acessosEm 01/09/1989: Motley Crue lança o álbum Dr. Feelgood572 acessosMötley Crüe: lyric vídeo e detalhes do relançamento de "Girls..."0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

TwitterTwitter
Contas que todo fã de rock deveria seguir

Bobbie BrownBobbie Brown
A vida mundana e devassa da musa mor do hard rock

Vince NeilVince Neil
"Queria ter uma voz como a do Dio ou Coverdale!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"


EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

TatuagensTatuagens
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'5000 acessosLzzy Hale: a honestidade salvou seu relacionamento5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosArch Enemy: Doyle chorou quando Alissa foi chamada para a banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online