Slayer: "Raining Blood" ainda é uma pedrada em um violão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: The PRP, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vídeo foi postado por Christphe Deremy. A música ainda continua incrível mesmo quando tocada de forma acústica.

3884 acessosSlayer: Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Confira:

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de abril de 2016

SlayerSlayer
Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai

288 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All212 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2502 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo72 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

MetallicaMetallica
Tom Araya, do Slayer, critica o "Death Magnetic"

MetalMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

FodásticoFodástico
Veja Kerry King em comercial para a Jagermeister

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos5000 acessosOzzy Osbourne: Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosKiss: Peter Criss em lacônica entrevista ao site KissFaq5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos5000 acessosRitchie Blackmore: ele está gordo e tocando mal, diz baixista do Aerosmith

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online