Black Sabbath: uma linha de roupas nada metal está chegando em breve

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BLACK SABBATH não tem problema em licenciar sua imagem para roupas. Eles, não muito tempo atrás, fizeram parcerias com a Converse para tênis e, nessa semana, a linha de roupas de skate Supreme, revelou que firmaram uma parceria para uma limitada coleção de caras e extravagantes roupas.

190 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal5000 acessosHaters: os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiados

A nova linha estará disponível em 31 de março em Nova York, Londres, Los Angeles e Paris, além de lojas on-line. O Japão também vai receber a linha, que está sendo descrita como "Skatista hipster" em 2 de abril.

Ficou interessado? Comente abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
"'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan

190 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal204 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath440 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu e Bill Ward éramos soldados das drogas nos anos 70"

Black SabbathBlack Sabbath
"Não imaginávamos ainda mexer com as pessoas!"

Black SabbathBlack Sabbath
Ícones do metal nacional se despedem da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


HatersHaters
Os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiados

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosSociedade Alternativa: Fama proporcional à escassez teórica5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho5000 acessosPaul Está Morto? O maior boato da história do rock.5000 acessosAs muitas bandas da cultura pop5000 acessosJulio Marcondes: Colecionador e apresentador do programa A História do Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de março de 2016


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online