Dio: Petição para estátua em sua cidade natal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Becker Portugal, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma petição foi lançada para colocar uma estátua de Ronnie James Dio na sua cidade natal, Portsmouth, New Hampshire. Mais de 1400 fãs assinaram a petição para ter uma estátua colocada na cidade, a fim de honrar o legado do cantor do Black Sabbath e do Rainbow.

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor

O cantor morreu em maio de 2010, aos seus 67 anos, depois de perder sua batalha contra o câncer de estômago.

O organizador de exposições e fundador da campanha, Brian Kelly, diz:
"Ronnie James Dio é um herói e um campeão da arte e merece ser lembrado para sempre em sua cidade natal. Dio foi um músico que era, e ainda é, uma grande influência para muitos na indústria da música. Atualmente há outras cidades e vilarejos com a imagem de Dio, mas a cidade natal não tem nada. Ele vendeu mais de 47 milhões de álbuns em vida e ainda está vendendo hoje em dia. Ele foi poderoso em bandas como Elf, Rainbow, Black Sabbath e mais. Suas contribuições são inegáveis. Temos que fazer algo."

Link da campanha:
https://www.change.org/p/the-portsmouth-city-council-build-a...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

2448 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade751 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte441 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

The Black KeysThe Black Keys
Baterista Patrick Carney detona o Van Halen

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de março de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Elf"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

Iron MaidenIron Maiden
Jimmy Page relembra Rock in Rio de 2001

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos5000 acessosLemmy Kilmister: a música, as drogas, a família e a morte5000 acessosO Heavy Metal nos Limites da Simples Filosofia - Parte I5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford3560 acessosAerosmith: E se isolassem o vocal de Steven Tyler em IDWTMAT?5000 acessosKiss: Ace Frehley explica por que deixou a banda nos anos oitenta

Sobre Guilherme Becker Portugal

Guilherme Becker Portugal é um blogueiro nas horas vagas, roqueiro e estudante...

Mais matérias de Guilherme Becker Portugal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online