Dio: Petição para estátua em sua cidade natal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Guilherme Becker Portugal, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma petição foi lançada para colocar uma estátua de Ronnie James Dio na sua cidade natal, Portsmouth, New Hampshire. Mais de 1400 fãs assinaram a petição para ter uma estátua colocada na cidade, a fim de honrar o legado do cantor do Black Sabbath e do Rainbow.

5000 acessosRock e Metal: dez canções clássicas que citam Jesus Cristo5000 acessosManowar: assista discurso épico de DeMaio no Monsters Of Rock

O cantor morreu em maio de 2010, aos seus 67 anos, depois de perder sua batalha contra o câncer de estômago.

O organizador de exposições e fundador da campanha, Brian Kelly, diz:
"Ronnie James Dio é um herói e um campeão da arte e merece ser lembrado para sempre em sua cidade natal. Dio foi um músico que era, e ainda é, uma grande influência para muitos na indústria da música. Atualmente há outras cidades e vilarejos com a imagem de Dio, mas a cidade natal não tem nada. Ele vendeu mais de 47 milhões de álbuns em vida e ainda está vendendo hoje em dia. Ele foi poderoso em bandas como Elf, Rainbow, Black Sabbath e mais. Suas contribuições são inegáveis. Temos que fazer algo."

Link da campanha:
https://www.change.org/p/the-portsmouth-city-council-build-a...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

518 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente862 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1867 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

WikimetalWikimetal
Os melhores álbuns da última década

MetallicaMetallica
Eles arrecadam bem mais que Iron Maiden e Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de março de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Elf"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

ManowarManowar
Assista discurso épico de DeMaio no Monsters Of Rock

MetallicaMetallica
Reproduza a Higginiana dicção de James Hetfield

Amon AmarthAmon Amarth
Nunca suba no palco em show de Viking Metal

5000 acessosGuitarras: os 9 instrumentos mais ridículos do rock5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy exibe bandeira do Brasil na Argentina5000 acessosJon Bon Jovi: queiram ou não, ele é o CEO do rock5000 acessosKiss: Stanley cita Pelé para dizer que não canta como há 40 anos5000 acessosVídeo Game: os 10 jogos mais heavy metal de todos os tempos2718 acessosNirvana: uma versão clássica de "Smells Like Teen Spirit"

Sobre Guilherme Becker Portugal

Guilherme Becker Portugal é um blogueiro nas horas vagas, roqueiro e estudante...

Mais matérias de Guilherme Becker Portugal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online