Dio: Petição para estátua em sua cidade natal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Becker Portugal, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma petição foi lançada para colocar uma estátua de Ronnie James Dio na sua cidade natal, Portsmouth, New Hampshire. Mais de 1400 fãs assinaram a petição para ter uma estátua colocada na cidade, a fim de honrar o legado do cantor do Black Sabbath e do Rainbow.

627 acessosZakk Sabbath: trailer de turnê pela América Latina5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

O cantor morreu em maio de 2010, aos seus 67 anos, depois de perder sua batalha contra o câncer de estômago.

O organizador de exposições e fundador da campanha, Brian Kelly, diz:
"Ronnie James Dio é um herói e um campeão da arte e merece ser lembrado para sempre em sua cidade natal. Dio foi um músico que era, e ainda é, uma grande influência para muitos na indústria da música. Atualmente há outras cidades e vilarejos com a imagem de Dio, mas a cidade natal não tem nada. Ele vendeu mais de 47 milhões de álbuns em vida e ainda está vendendo hoje em dia. Ele foi poderoso em bandas como Elf, Rainbow, Black Sabbath e mais. Suas contribuições são inegáveis. Temos que fazer algo."

Link da campanha:
https://www.change.org/p/the-portsmouth-city-council-build-a...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de março de 2016

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

627 acessosZakk Sabbath: trailer de turnê pela América Latina957 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1928 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1353 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Os 10 melhores covers feitos por bandas famosas

ObservadorObservador
10 regressos musicais mais memoráveis do século XXI

Heavy MetalHeavy Metal
Fãs sofrem mais de ansiedade e depressão?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Elf"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

Mônica GuedesMônica Guedes
"Seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."5000 acessosMetallica: membros comentam sobre Hall da Fama do Rock5000 acessosIron Maiden: banda posta álbum de fotos de 1º dia da nova turnê4145 acessosAlice Cooper: como ele montou a banda com Johnny Depp e Joe Perry

Sobre Guilherme Becker Portugal

Guilherme Becker Portugal é um blogueiro nas horas vagas, roqueiro e estudante...

Mais matérias de Guilherme Becker Portugal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online