Metallica: voltarão a fazer thrash clássico, diz vocal do Exodus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Steve "Zetro" Souza disse esperar que o próximo álbum do Metallica, 10º da carreira da banda, seja um retorno às suas raízes thrash: "Se analisar os discos que o Metallica vêm lançando desde os anos noventa com o 'Load' até o 'St. Anger' e depois o 'Death Magnetic' eu diria que eles estão cada vez mais retornando até a sonoridade clássica thrash. E eles são grandes fãs do próprio gênero portanto tenho impressão que vão lançar um álbum mais thrash. E eles estão antenados com o que está rolando por aí, ouça o novo disco do Megadeth e me diga que é possível não abrir um sorriso escancarado ao ouvir a faixa de abertura", comentou.

1170 acessosMetallica: covers feitos por outras bandas também famosas5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BillboardBillboard
Os discos mais vendidos e a banda de Rock que mais vendeu em 2017

1170 acessosMetallica: covers feitos por outras bandas também famosas1408 acessosMetallica: Lars Ulrich detalha como é compor junto de James Hetfield0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

Joey JordisonJoey Jordison
"Nunca serei tão bom quanto Lars Ulrich"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

ListasListas
As 10 melhores bandas da era pós-Nirvana

Lars UlrichLars Ulrich
Fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 19735000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosRed Hot Chili Peppers: Flea faz tatuagem em homenagem a David Bowie5000 acessosSupergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer5000 acessosMastodon: a surreal história de como conheceram o Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online