Guns N' Roses: ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista com a Silver Tiger Media, DJ Ashba, guitarrista do Sixx:A.M. e ex-Guns N' Roses, explica que não gosta de tocar músicas dos outros: "Não sou um guitarrista estudado, eu toquei no Guns N' Roses por sete anos mas para mim é difícil tocar músicas dos outros, onde eu tenho que estudar e aprender a tocar, enquanto no Sixx: A.M. tudo vem naturalmente, é meu estilo, nem tenho que pensar no que faço quando estou tocando, não sei explicar como funciona, apenas sinto e deixo levar. Muitas pessoas me pedem para ensiná-las a tocar guitarra mas não posso, não sou professor".

5000 acessosGuns e The Who: possíveis datas de sideshows do Rock In Rio?5000 acessosHeavy Metal: a música fica mais pesada quando a afinação é mais grave?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns e The WhoGuns e The Who
Possíveis datas de sideshows do Rock In Rio?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
Pelado com a esposa em foto para a PETA

GNR & ScorpionsGNR & Scorpions
Entre os dez mais marcantes assobios da música

Corey TaylorCorey Taylor
Ele quer a formação clássica do GNR de volta

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de março de 2016
Post de 19 de abril de 2016
Post de 21 de maio de 2016
Post de 02 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Sixx A.M."

Heavy MetalHeavy Metal
A música fica mais pesada quando a afinação é mais grave?

MetallicaMetallica
Assista acidente encenado em show no México

Ace FrehleyAce Frehley
Kiss atual é um bando de putas velhas e sujas?

5000 acessosAC/DC: canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"5000 acessosRock e Religião: por que raios existe rock cristão?5000 acessosMetallica: que músicas eles levariam a uma ilha deserta?5000 acessosEdu Falaschi: No Kazagastão, o teste para o Iron Maiden, o Angra e mais5000 acessosJared Dines: 10 incríveis vocalistas de rock e metal do youtube5000 acessosVida de rockstar: sexo, drogas e mau comportamento

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online