Megadeth: se Adler quiser, ele pode ser o baterista oficial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Rohit da rádio WSOU de New Jersey, conduziu uma entrevista com o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine. Alguns trechos estão transcritos abaixo:

2222 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

Quando foi perguntado sobre a disponibilidade do baterista do LAMB OF GOD, Chris Adler, em futuras turnês do MEGADETH, Mustaine disse: 'Bem, Chris ainda está definitivamente no LAMB OF GOD, e ele quer tocar o máximo possível. Eu acho que essa pergunta pode ser respondia por ele. Nós estamos realmente felizes que os caras do LAMB OF GOD não estão protestando para que eles toque conosco. Nós não queremos causar nenhum problema em sua casa, com toda essa atenção que isso está trazendo, porque é realmente grande cara. Todos estão ouvindo [ao novo álbum da banda, 'Dystopia'], todos estão falando sobre nós quatro. Então não queremos causar problemas. Seria ótimo se Chris pudesse estar em todas as datas, mas haverão algumas em que ele não vai poder estar lá. E para essas datas, temos outro baterista que foi na verdade escolha de Chris, esse cara chamado Tony Laureano. E Tony é um dos melhores bateristas de metal extremo. Ele tocou com o NILE e com o DIMMU BORGIR. Ele é um grande cara, ele tem algumas coisas solos que está fazendo, mas felizmente ele está disponível para os shows em que Chris está tocando com o LAMB OF GOD.'

Mustaine também falou sobre a possibilidade de Adler tocar no próximo álbum de estúdio do MEGADETH: 'Eu acho que ainda é cedo para dizer, mas meu palpite é que sua resposta provavelmente vai ser sim', disse. 'Eu acho que Chris quer fazê-lo. Não tenho nenhuma razão para que ele não faça. Eu achei que foi realmente inspirador estar ao lado dele e sua energia positiva e visão realmente positiva sobre a vida e música em geral. Foi algo bom para mim, foi algo bom para a banda e sim, se ele quiser estar no próximo disco… Quero dizer, a posição de baterista é dele se ele quiser, até que estejamos em uma posição de ter que tomar uma decisão. [...]'

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Não precisa conhecer teoria para ser um bom músico

2222 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu722 acessosDavid Ellefson: seu selo relançará catálogo da Combat Records1099 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?1566 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Rock In Rio 1991Rock In Rio 1991
10 curiosidades sobre a 2ª edição do evento

Formações originaisFormações originais
E se tivessem sido mantidas?

Dave MustaineDave Mustaine
Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosHomossexualidade: 5 nomes da cena rock/metal que assumiram5000 acessosLemmy: "John Lennon era o cuzão dos Beatles!"5000 acessosRHCP: confundidos com o Metallica, tiveram que autografar cds e fotos4708 acessosChaves: homenagem rock n' roll para seriado mais amado do Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de março de 2016


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online