Scorpions: eles merecem o sucesso, mas não é o meu tipo de música, diz Uli Jon Roth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com a Metal Insider, o guitarrista alemão Uli Jon Roth disse não ter inveja do sucesso comercial atingido pelo Scorpions após sua saída - ele ocupou o posto entre 1973 e 1978. "Em primeiro lugar, não sou uma pessoa invejosa. Tenho orgulho de todo o sucesso que a banda fez por merecer. Eu sabia que a banda alcançaria o topo, nos anos setenta cada novo trabalho soava mais próximo das massas. Eles atingiram o ponto certo na hora exata. Depois que saí da banda, deixei tudo aquilo de lado e fui me dedicar às minhas coisas. Certamente o que fiz está bem longe do êxito que a banda teve, mas fui bem sucedido, e atingir o nível deles não é algo importante pois nunca estive de fato interessado em fazer canções comerciais. Mas o Scorpions é muito bom nisto. Eu penso em música em termos de sinfonias e longas estruturas melódicas e sou interessado em experimentalismo e música erudita".

604 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Mas ele não descarta futuramente uma participação especial com a banda: "Sempre é divertido tocar com os caras de tempos em tempos e mantemos uma grande relação de amizade. Eles fazem as coisas deles e eu faço as minhas", explica.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de março de 2016

604 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump119 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista271 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae606 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1553 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1860 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Blind Faith e ScorpionsBlind Faith e Scorpions
As históricas capas chave-de-cadeia

AC/DC, Wings, Eagles e maisAC/DC, Wings, Eagles e mais
Os grandes álbuns lançados em 1976

Refrãos MarcantesRefrãos Marcantes
Blog elege o Top 10 do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Chris CornellChris Cornell
Cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosBlack Sabbath: 10 ótimas músicas sem Ozzy ou Dio nos vocais5000 acessosNa teoria: e se Bruce defendesse Ozzy em questão judicial?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online