Scorpions: eles merecem o sucesso, mas não é o meu tipo de música, diz Uli Jon Roth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com a Metal Insider, o guitarrista alemão Uli Jon Roth disse não ter inveja do sucesso comercial atingido pelo Scorpions após sua saída - ele ocupou o posto entre 1973 e 1978. "Em primeiro lugar, não sou uma pessoa invejosa. Tenho orgulho de todo o sucesso que a banda fez por merecer. Eu sabia que a banda alcançaria o topo, nos anos setenta cada novo trabalho soava mais próximo das massas. Eles atingiram o ponto certo na hora exata. Depois que saí da banda, deixei tudo aquilo de lado e fui me dedicar às minhas coisas. Certamente o que fiz está bem longe do êxito que a banda teve, mas fui bem sucedido, e atingir o nível deles não é algo importante pois nunca estive de fato interessado em fazer canções comerciais. Mas o Scorpions é muito bom nisto. Eu penso em música em termos de sinfonias e longas estruturas melódicas e sou interessado em experimentalismo e música erudita".

1137 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

Mas ele não descarta futuramente uma participação especial com a banda: "Sempre é divertido tocar com os caras de tempos em tempos e mantemos uma grande relação de amizade. Eles fazem as coisas deles e eu faço as minhas", explica.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de março de 2016


ScorpionsScorpions
Banda cancela turnê por laringite de Klaus Meine

1137 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados1390 acessosJames Kottak: 1ª entrevista para Brasil depois de sair do Scorpions1740 acessosScorpions: vereador diz que não vão a homenagem por motivo de doença0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

NovelasNovelas
Outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou

Stones, Led, Nazareth e outrosStones, Led, Nazareth e outros
Rockers que já gravaram Reggae

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

Paul Está Morto?Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?

5000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 20155000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney4987 acessosCompre e saia apavorando: Venom lança máscara do tinhoso em latex5000 acessosVan Halen: o dia em que a banda abriu para o Bon Jovi5000 acessosOzzy Osbourne: Ele sumiu depois de ter sido largado por Sharon?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online