Scorpions: eles merecem o sucesso, mas não é o meu tipo de música, diz Uli Jon Roth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com a Metal Insider, o guitarrista alemão Uli Jon Roth disse não ter inveja do sucesso comercial atingido pelo Scorpions após sua saída - ele ocupou o posto entre 1973 e 1978. "Em primeiro lugar, não sou uma pessoa invejosa. Tenho orgulho de todo o sucesso que a banda fez por merecer. Eu sabia que a banda alcançaria o topo, nos anos setenta cada novo trabalho soava mais próximo das massas. Eles atingiram o ponto certo na hora exata. Depois que saí da banda, deixei tudo aquilo de lado e fui me dedicar às minhas coisas. Certamente o que fiz está bem longe do êxito que a banda teve, mas fui bem sucedido, e atingir o nível deles não é algo importante pois nunca estive de fato interessado em fazer canções comerciais. Mas o Scorpions é muito bom nisto. Eu penso em música em termos de sinfonias e longas estruturas melódicas e sou interessado em experimentalismo e música erudita".

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosMick Jagger: em cerimônia na escola do filho em São Paulo

Mas ele não descarta futuramente uma participação especial com a banda: "Sempre é divertido tocar com os caras de tempos em tempos e mantemos uma grande relação de amizade. Eles fazem as coisas deles e eu faço as minhas", explica.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

184 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

ScorpionsScorpions
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Farofa?Farofa?
7 bandas estigmatizadas pelo rótulo de "hard farofa"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Mick JaggerMick Jagger
Em cerimônia na escola do filho em São Paulo

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock5000 acessosIron Maiden: Adrian Smith comenta afastamento da banda nos anos 903118 acessosKreator: A promessa de um futuro melhor é uma mentira5000 acessosPink Floyd: revelado vídeo dos bastidores de reencontro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de março de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online