Kerry King: "Metallica e Iron Maiden vivem do passado"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma nova entrevista com o site da revista RVAMag, o guitarrista do SLAYER, KERRY KING, comentou sobre a atual crise do movimento musical que abrange o hard rock e o heavy metal, que se tornou, segundo muitos, sustentado puramente por nostalgia, e também sobre como é que uma banda veterana como o Slayer envelhece com elegância praticando uma forma de arte que de elegante não tem nada.

4062 acessosIron Maiden: banda anuncia turnê pela Europa em 20185000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

“Nós certamente pensamos em não lançar mais material novo”, disse ele. “Talvez fazer como o Down e apenas lançar quatro músicas antes de cada turnê, mas, na real, até que o formato álbum se torne obsoleto, pode acreditar que o Slayer gravará discos.”

Contudo, King admite que o Slayer está, até certo ponto, repousando sobre seus louros. “Estamos vivendo de nossa história, com certeza”, disse ele, “mas todos os outros também o estão, ainda que nós estejamos tentando progredir, eu diria. O Maiden e o Metallica, sem querer ofender, estão vivendo do sucesso do passado. O Metallica tem saído em turnê há tempos em cima do ‘black album’, o que muita gente não gosta. Na verdade, eu gosto dele. É muito pesado. É o ‘Master of Puppets’? Claro que não, mas é um excelente disco. O Iron Maiden, para mim, está vivendo de seus três primeiros discos. Eles fizeram excelentes faixas desde então? Sim, mas eles não fizeram grandes álbuns. Eu gosto de pensar que ainda estamos fazendo grandes discos e que por mais que as pessoas venham querendo ouvir ‘Raining Blood’ e ‘Angel of Death’, elas também querem ouvir ‘Disciple’ ou até mesmo ‘Implode’.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Banda anuncia turnê pela Europa em 2018

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

SaxonSaxon
Por que não cresceram como o Iron Maiden? Biff Byford opina

SODSOD
A polêmica sátira de "The Number of the Beast"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

Blaze BayleyBlaze Bayley
"É melhor ser ex-vocalista do Iron Maiden que do A-HA!"

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosMetal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 215000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosThe Voice Brasil: candidato arrebata jurados cantando AC/DC5000 acessosIron Maiden: a história por trás de "Flight of Icarus"5000 acessosAquiles Priester: A impressionante bateria que ele previu em 1986

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de março de 2016


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online