Kerry King: "Metallica e Iron Maiden vivem do passado"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Em uma nova entrevista com o site da revista RVAMag, o guitarrista do SLAYER, KERRY KING, comentou sobre a atual crise do movimento musical que abrange o hard rock e o heavy metal, que se tornou, segundo muitos, sustentado puramente por nostalgia, e também sobre como é que uma banda veterana como o Slayer envelhece com elegância praticando uma forma de arte que de elegante não tem nada.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Nós certamente pensamos em não lançar mais material novo", disse ele. "Talvez fazer como o Down e apenas lançar quatro músicas antes de cada turnê, mas, na real, até que o formato álbum se torne obsoleto, pode acreditar que o Slayer gravará discos."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Contudo, King admite que o Slayer está, até certo ponto, repousando sobre seus louros. "Estamos vivendo de nossa história, com certeza", disse ele, "mas todos os outros também o estão, ainda que nós estejamos tentando progredir, eu diria. O Maiden e o Metallica, sem querer ofender, estão vivendo do sucesso do passado. O Metallica tem saído em turnê há tempos em cima do ‘black album’, o que muita gente não gosta. Na verdade, eu gosto dele. É muito pesado. É o ‘Master of Puppets’? Claro que não, mas é um excelente disco. O Iron Maiden, para mim, está vivendo de seus três primeiros discos. Eles fizeram excelentes faixas desde então? Sim, mas eles não fizeram grandes álbuns. Eu gosto de pensar que ainda estamos fazendo grandes discos e que por mais que as pessoas venham querendo ouvir ‘Raining Blood’ e ‘Angel of Death’, elas também querem ouvir ‘Disciple’ ou até mesmo ‘Implode’.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bruce Dickinson: sua coleção de clássicos do MetallicaBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Bruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl RoseBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336