Steven Seagulls: banjo em versão ensandecida de Black Dog, do Led

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: The PRP, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Cortesia dos malucos do Steven Seagulls, confira abaixo.

1678 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1678 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin202 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti473 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Led ZeppelinLed Zeppelin
Como seria o nono álbum da banda? Jimmy Page conta

PoeiraPoeira
Frampton nos Stones? Plant no The Who?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Steve N Seagulls"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

RockstarsRockstars
Tatuagens que possivelmente geram arrependimento

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosMetal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 215000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosArch Enemy: Doyle chorou quando Alissa foi chamada para a banda5000 acessosJason Newsted: o vício em analgésicos quase o matou5000 acessosSeparados no nascimento: Geezer Butler e Belchior

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de março de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online