Guns N' Roses: DJ Ashba diz que Axl o queria na atual formação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com o Metal Insider, o guitarrista Dj Ashba, atualmente no SIXX: A.M., revela que ele não apenas sabia da reunião parcial do Guns N´ Roses que conta com Slash e Duff McKagan, mas que Axl Rose gostaria que ele ficasse na banda, mas ele não aceitou pois "sentiu que ali não era o seu lugar".

78 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

"Não podia estar mais feliz com isto está acontecendo, as pessoas tem que se lembrar que se eu não fosse fã da banda, não teria me juntado a ela. Tenho uma grande admiração por Asl, Slash e Duff e Steven e Izzy e todos que estão nesta. Tenho ainda mais respeito pela banda agora que toquei nela. Estou muito feliz que os fãs estão tendo o que queriam e podem assistir a pelo menos metade do GNR reunido, é uma coisa muito grandiosa. É o que os fãs esperavam, e eu estou incluído nisto".

Depois ele explica que não ficou pois não sentir que fosse o seu lugar. "A esta altura, é melhor eu ir fazer o que sou bom. Mas temos o melhor dos dois mundos agora. Tenho minha banda favorita de volta e vou tocar na minha outra banda favorita novamente (SIXX: A.M.), é uma vitória total".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de abril de 2016

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

78 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

NirvanaNirvana
Por que a tour com o Guns e Metallica não rolou?

Skid RowSkid Row
O apelo a Steven Adler em "Wasted Time"

Guns N RosesGuns N' Roses
Cover de AC/DC em homenagem a falecido cão de Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Sixx A.M."

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosPaul Stanley: "Psycho Circus foi como um câncer"5000 acessosAquiles Priester: a tatuagem do baterista em homenagem ao Iron Maiden5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online