Bruce Dickinson: "Seria terrível se o AC/DC acabasse com Axl no vocal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: AC/DC Brasil, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com o Courier Mail australiano, Bruce Dickinson falou sobre os shows que o AC/DC fará tendo Axl Rose à frente dos vocais, no lugar de Brian Johnson: "É uma situação estranha. Eu espero que Brian possa ter uma folga, independentemente de qual seja o seu problema médico, pois ele é um cara maravilhoso. Agora só sobrou Angus Young no AC/DC como integrante original. Eu espero que ele consiga manter a reputação fantástica e o nome do AC/DC. Seria terrível ver a banda acabar tendo uma pessoa que não sobe ao palco ou que se atrasa muito. Mas eu espero que dê tudo certo para todos".

136 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

Fonte: Courier Mail

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de abril de 2016

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

136 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Vendedor de autógrafos tenta selfie mas é impedido

AcceptAccept
Wolf Hoffmann fala sobre o que achou de Axl Rose no AC/DC

Guns N RosesGuns N' Roses
A ridícula lista de proibições para show na Irlanda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

NirvanaNirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?5000 acessosGhost: a banda é um projeto solo meu, assume Tobias Forge5000 acessosPink Floyd: Rick Wright morre aos 65 anos de idade5000 acessosNapalm Death: Babymetal e Slipknot são essenciais para o Metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online