Bruce Dickinson: "Seria terrível se o AC/DC acabasse com Axl no vocal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: AC/DC Brasil, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com o Courier Mail australiano, Bruce Dickinson falou sobre os shows que o AC/DC fará tendo Axl Rose à frente dos vocais, no lugar de Brian Johnson: "É uma situação estranha. Eu espero que Brian possa ter uma folga, independentemente de qual seja o seu problema médico, pois ele é um cara maravilhoso. Agora só sobrou Angus Young no AC/DC como integrante original. Eu espero que ele consiga manter a reputação fantástica e o nome do AC/DC. Seria terrível ver a banda acabar tendo uma pessoa que não sobe ao palco ou que se atrasa muito. Mas eu espero que dê tudo certo para todos".

4280 acessosGuns N' Roses: como foi o último show da turnê em 20175000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?

Fonte: Courier Mail

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Como foi o último show da turnê em 2017

1505 acessosAvery Molek: músico de 11 anos toca "November Rain" do Guns N' Roses843 acessosCanal NB: Charles Manson e as influências na música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

NoisecreepNoisecreep
As 10 melhores canções sobre sexo

Guns N RosesGuns N' Roses
Por que tanta gente odeia Paul Huge Tobias?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


SepulturaSepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?

Blind FaithBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história do rock

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

5000 acessosMetallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosNickelback: deveriam aprender a tocar com o Foo Fighters5000 acessosKiss: "Procure uma igreja evangélica para esclarecimento"5000 acessosSlipknot: Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de abril de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online