Guns N' Roses: membros estariam chateados com acordo financeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mais uma informação do MSL, aquele já famoso informante que aparentemente sabe de muita coisa dos bastidores do Guns N´ Roses, que desta vez falou sobre o acerto financeiro dos integrantes abaixo do trio principal (Axl, Slash e Duff).

1342 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas5000 acessosTom Araya: "Não sou ateu; acredito em Deus!"

"Não creio que Chris Pitman foi chamado. Sei de outro integrante do segundo escalão que esperava que esta turnê fosse mais lucrativa que as anteriores, e ficou chateado quando percebeu que seria a mesma coisa de antes. É possível que Chris tenha reclamado e sido vetado? Talvez, não sei, o que sei é que os outros preferem manter sua boca fechada".

"De fato não vou especular além disto e me preocupo que tudo que eu digo acaba saindo em outros sites. Apenas estou dando minha opinião do motivo pelo qual creio que Pitman não foi chamado, mas pode ser que tenha ficado chateado que não lhe ofereceram uma quantia justa considerando o quão grande é a turnê".

"Também falei com pessoas ligadas à banda que acreditam que a ausência de um terceiro guitarrista foi motivada por questões financeiras".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Billy Gibbons, do ZZ Top, sobe ao palco com a banda

1342 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2320 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018141 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)328 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Guns N RosesGuns N' Roses
Perla tentou reunir Slash com a banda há dez anos

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Tom ArayaTom Araya
"Não sou ateu; acredito em Deus!"

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosStevie Ray Vaughan: "Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"5000 acessosIron Maiden: qual a verdadeira origem do logo da banda?5000 acessosPaul McCartney: ex-Beatle defende a cantora Miley Cyrus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de abril de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online