Megadeth: Kiko Loureiro nem precisou tocar em sua audição

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar Correções  

Kiko Loureiro relembrou de sua audição para o MEGADETH e como não precisou tocar guitarra.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Loureiro falou à rádio WSOU: "As pessoas sempre perguntam: 'Como é trabalhar como Dave Mustaine?' Ele tem uma reputação de dizer coisas com as quais as pessoas não concordam, mas, para ser honesto, Dave ele é um super cavalheiro."

"Quando eu o encontrei pela primeira vez, eu estava meio que fazendo uma audição, nós ficamos conversando o dia todo em Nashville. Ele estava me mostrando a cidade, nós almoçamos, tomamos um café e uma cerveja de noite."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu passei o dia inteiro com ele e não toquei em nenhum momento em minha, digamos, audição. Eu descobri um cara bem esperto, muito inteligente. Ele é bem interessado em política, bem esperto sobre a indústria da música em geral, e ele é um cavalheiro."

Assim que foi convidado para fazer parte do MEGADETH, Loureiro tirou um tempo antes de começar a contribuir com a música: "Eu estava mais observando e tentando entender", disse. "Abraçar suas ideias e tentar fazer tudo um pouco melhor, se possível, respeitando suas observações em geral."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu descobri uma boa forma de interagir com ele. Foi realmente fácil para trabalhar com ele. Ele é uma pessoa interessante, então você precisa de algum tempo para entender."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise CityGuns e Sabbath
Semelhança entre "Zero the Hero" e "Paradise City"

Pink Floyd: tudo sobre Another Brick in the WallPink Floyd
Tudo sobre "Another Brick in the Wall"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

GooAdHor Goo336 Cli336