After Forvever: Floor Jansen se sente traída por relançamentos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Antes de sua carreira como vocalista do NIGHTWISH, Floor Jansen foi frontwoman do AFTER FOREVER. A banda lançou cinco álbuns entre 2000 e 2007. Jansen recentemente descobriu sobre uma "reedição" do álbum "Reimagine", de 2005 e postou a seguinte mensagem no Facebook:

1461 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

"Acabei de descobrir que isso existe... Eu não tinha ideia. Não consigo expressar o quão horrivelmente traída e sem defesa isso me torna, uma das musicistas e a cara desse projeto. Obrigado a quem quer que esteja fazendo dinheiro com isso e arruinando o legado! Eu não sei o que lhe dizer. Como um fã de nossa música, eu sei que você está animado sobre o novo lançamento, mas isso me machuca. A maneira indigna que os masters de nosso trabalho foram tiradas me deixa irada até meu último suspiro. É o nosso trabalho e de ninguém mais."

A versão abaixo é a do relançamento de "Reimagine". Os fãs estão sendo encorajados a não comprar esta versão em suporte a Jansen e seus companheiros do AFTER FOREVER.

A capa verdadeira é mostrada no clipe abaixo, do álbum completo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1221 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1403 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011881 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

NightwishNightwish
Marido de Tarja Turunen responde a 150 perguntas dos fãs

Tarja e Tuomas HolopainenTarja e Tuomas Holopainen
Video de 1994 em Kitee

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "After Forever"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria5000 acessosTheatre of Tragedy: Liv diz que foi demitida igual a Tarja no Nightwish5000 acessosGuns N' Roses: Tommy Stinson elogia performance de Axl Rose5000 acessosAmigo do peito: Axl Rose é o cara que você liga se precisa de ajuda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de abril de 2016

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online