Avantasia: empresa brasileira registrará novo DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Agency Brasil, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O tecladista da banda NOTURNALL, Junior Carelli, será o diretor do novo DVD do Avantasia, que será registrado no Brasil dia 23 de abril, através da sua empresa Foggy Filmes!

176 acessosUniverse Is Crying: A história da saga Soulspell Act IV - Parte 55000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

Segundo o músico e diretor audiovisual: “Trabalhar com grandes talentos da música pesada internacional muito me honra. “Cresci ouvindo o Avantasia e, inclusive, já fiz parte de uma banda tributo aos caras, na época em que estive no conservatório de música. Ter sido convidado para dirigir este trabalho é emocionante”.

O show, que acontece no Espaço das Américas, São Paulo, é a última apresentação da turnê que promove seu mais recente álbum “Ghostlights” na América do Sul.

A banda promete um show com mais de 3h de duração, executando músicas de todos os álbuns e também de seu supracitado novo trabalho.

Além de Tobias Sammet, o line-up da banda é formado por Sascha Paeth, Oliver Hartmann, Miro Rodenberg, Andre Neigenfind e Felix Bohnke. Os vocalistas confirmados para esta turnê são: Michael Kiske, Eric Martin, Ronnie Atkins, Jorn Lande, Herbie Langhans e Amanda Somerville.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de abril de 2016

Edguy, AvantasiaEdguy, Avantasia
Tobias Sammet e os álbuns que mudaram a sua vida

176 acessosUniverse Is Crying: A história da saga Soulspell Act IV - Parte 50 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosLegião Urbana: ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.5000 acessosWesley Safadão: Camarote versão Metal Pesado5000 acessosAxl e Slash: juntos em comercial de revista dos anos 805000 acessosIron Maiden: a maior coleção do mundo no Guinness Book

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online