Avantasia: empresa brasileira registrará novo DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Agency Brasil, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O tecladista da banda NOTURNALL, Junior Carelli, será o diretor do novo DVD do Avantasia, que será registrado no Brasil dia 23 de abril, através da sua empresa Foggy Filmes!

2833 acessosTobias Sammet: reunião do Helloween foi a melhor coisa para eles5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner

Segundo o músico e diretor audiovisual: “Trabalhar com grandes talentos da música pesada internacional muito me honra. “Cresci ouvindo o Avantasia e, inclusive, já fiz parte de uma banda tributo aos caras, na época em que estive no conservatório de música. Ter sido convidado para dirigir este trabalho é emocionante”.

O show, que acontece no Espaço das Américas, São Paulo, é a última apresentação da turnê que promove seu mais recente álbum “Ghostlights” na América do Sul.

A banda promete um show com mais de 3h de duração, executando músicas de todos os álbuns e também de seu supracitado novo trabalho.

Além de Tobias Sammet, o line-up da banda é formado por Sascha Paeth, Oliver Hartmann, Miro Rodenberg, Andre Neigenfind e Felix Bohnke. Os vocalistas confirmados para esta turnê são: Michael Kiske, Eric Martin, Ronnie Atkins, Jorn Lande, Herbie Langhans e Amanda Somerville.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tobias SammetTobias Sammet
"Reunião do Helloween foi a melhor coisa para eles"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

Exportando metalExportando metal
Músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

AvantasiaAvantasia
10 músicas essenciais da Metal Opera

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de abril de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"

Ódio musicalÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner

AnthraxAnthrax
Scott Ian fala sobre filmes, quadrinhos, internet...

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos5000 acessosLemmy Kilmister: a música, as drogas, a família e a morte5000 acessosO Heavy Metal nos Limites da Simples Filosofia - Parte I5000 acessosHeavy Metal: como é o som das grandes bandas sem distorção?5000 acessosAlice in Chains: comentários sobre turnê de 1996 com o Kiss5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online