Motley Crue: Sixx detona álbum feito com John Corabi nos vocais
Por Fernando Portelada
Fonte: Bravewords
Postado em 22 de abril de 2016
Na última edição da Sweden Rock Magazine, o ex-baixista do MOTLEY CRUE, Nikki Sixx, lembrou-se do álbum auto-intitulado do grupo de 1994, com John Corabi nos vocais, ao invés de Vince Neil. O disco foi um fracasso comercial e o primeiro lançamento do grupo após assinar um contrato de 25 milhões de dólares com a Elektra Records. Foi o único álbum de Corabi com a banda.
Sixx: "Tenho que dizer, eu acho que foi um álbum sem foco. Foi doloroso para mim, porque John Corabi não sabe escrever letras e eu tive que fazer todo o trabalho. Foi a primeira vez que tive que trabalhar com alguém que queria participar das letras e meu padrão é tão alto que eu simplesmente... Foi muito difícil, levamos meses. Ele é um cara legal, mas não tem aquele fogo e foi difícil para mim. [...] E no geral é um grande disco, mas um pouco sem foco. É minha opinião."
Corabi respondeu através do Facebook.
"Já que meu e-mail, mensagens e telefone estão explodindo depois disso, eu gostaria de publicamente responder...
Obrigado ao MOTLEY CRUE pelos cinco anos que passamos juntos. Eu tenho um grande orgulho do álbum que fizemos JUNTOS! A ligação que recebi me convidando para a banda honestamente ajudou minha carreira imensamente. Desde então eu tenho feito tudo da minha forma, sob meus termos e estou feliz em saber que não segui qualquer tendência, cedi a qualquer gravadora e basicamente fui eu mesmo. Eu sou quem sou e escrevo da forma que escrevo. Estou muito feliz com a pessoa com quem sou. Não tenho nada além de um grande respeito pelo MOTLEY, incluindo o Sr. Sixx e desejo a todos tudo de melhor no futuro."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps