Motley Crue: Sixx detona álbum feito com John Corabi nos vocais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar Correções  

Na última edição da Sweden Rock Magazine, o ex-baixista do MOTLEY CRUE, Nikki Sixx, lembrou-se do álbum auto-intitulado do grupo de 1994, com John Corabi nos vocais, ao invés de Vince Neil. O disco foi um fracasso comercial e o primeiro lançamento do grupo após assinar um contrato de 25 milhões de dólares com a Elektra Records. Foi o único álbum de Corabi com a banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sixx: "Tenho que dizer, eu acho que foi um álbum sem foco. Foi doloroso para mim, porque John Corabi não sabe escrever letras e eu tive que fazer todo o trabalho. Foi a primeira vez que tive que trabalhar com alguém que queria participar das letras e meu padrão é tão alto que eu simplesmente... Foi muito difícil, levamos meses. Ele é um cara legal, mas não tem aquele fogo e foi difícil para mim. [...] E no geral é um grande disco, mas um pouco sem foco. É minha opinião."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Corabi respondeu através do Facebook.

"Já que meu e-mail, mensagens e telefone estão explodindo depois disso, eu gostaria de publicamente responder...

Obrigado ao MOTLEY CRUE pelos cinco anos que passamos juntos. Eu tenho um grande orgulho do álbum que fizemos JUNTOS! A ligação que recebi me convidando para a banda honestamente ajudou minha carreira imensamente. Desde então eu tenho feito tudo da minha forma, sob meus termos e estou feliz em saber que não segui qualquer tendência, cedi a qualquer gravadora e basicamente fui eu mesmo. Eu sou quem sou e escrevo da forma que escrevo. Estou muito feliz com a pessoa com quem sou. Não tenho nada além de um grande respeito pelo MOTLEY, incluindo o Sr. Sixx e desejo a todos tudo de melhor no futuro."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Led Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da bandaLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOLDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

GooInArt Cli336 Goo336 Goo336 Cli336