Iron Maiden: Nicko McBrain comenta como foi parar de beber

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar Correções  

Nicko McBrain, baterista do IRON MAIDEN, falou com o MusicFeeds da Austrália sobre a banda, o novo álbum "The Book Of Souls" e os vindouros shows no país. Um trecho está disponível abaixo:

MusicFeeds: Qual é a chave para manter sua energia como músico? A maioria da banda já está nos 60 anos e você está tocando bem rápido e com um kit bem grande há mais de 30 anos. Um show do IRON MAIDEN é uma tarefa difícil o suficiente sozinha, mas só podemos imaginar como é a difícil tarefa de fazê-lo noite após noite...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Nicko McBrain: "A resposta para isso foram os motivos para eu parar de beber. Em 25 de maio do ano passado, eu parei. Meu irmão tem uma saúde de ferro e eu percebi que tinha uma turnê mundial chegando. Isso influenciou minha decisão de largar a bebida por um mês. Um mês virou dois e então eu decidi me cuidar mais. Fiquei focado em separar uma ou duas horas para tocar bateria todos os dias. Eu ensaio as seis novas músicas que estamos tocando na turnê e toco todas duas vezes. É quase como tocar meio show. ´The Red And The Black´ tem 13 minutos - tocar isso duas vezes é quase meia hora de música bem aí. Eu fiquei em boa forma, por assim dizer, comecei a mudar minha dieta um pouco, perdi peso. É assim que estou lidando com isso agora."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


De AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rockDe AC/DC a ZZ Top
Origens dos nomes de bandas e artistas de rock

Filmes sobre rock: A história do gênero no cinemaFilmes sobre rock
A história do gênero no cinema


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336