Guns N' Roses: reunião quase fracassou antes de acontecer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

MSL, nick de uma pessoa que frequenta um dos fóruns do Guns N' Roses e que foi o primeiro a falar sobre as negociações para o Coachella e também quem soltou a bomba sobre o encontro de Axl Rose com o AC/DC, comentou alguns detalhes sobre a reunião entre o vocalista, Slash e Duff McKagan.

3977 acessosAxl Rose: festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Em primeiro lugar, ele fala sobre a informação que Izzy Stradlin teria pedido uma quantia considerada muito alta: "Bem, 'pedir mais' passa a impressão que havia uma proposta e ele recusou. Não acredito nisto. O que houve é que eles não conseguiram chegar a um acordo mútuo. Se alguém tentou mudar alguma proposta no último minuto este alguém não foi Izzy. Ele se comportou de forma profissional, se retirando e informando aos fãs".

Depois MSL fala sobre a reunião em si: "Em termos de loucuras de última hora, talvez a história venha à tona algum dia. Duvido que as pessoas tenham ideia do quão próximo o lance de 'reunião' quase fracassou e não aconteceu. A combinação de Perla (ex de Slash) fora da jogada, um acordo sobre os direitos e a saída de DJ criou a situação onde não havia motivo para não considerar a possibilidade de Slash ocupar o posto. Mas as coisas mudam o tempo todo, inclusive em relação a planos futuros. Vamos ver quanto tempo dura".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Gusn N RosesGusn N' Roses
Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o Metallica

SlashSlash
Empresário explica porque ele não entrou no Poison

GibsonGibson
Estou apaixonado(a)... por minha guitarra!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

BehemothBehemoth
Banda cristã comenta proximidade com Nergal

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?2447 acessosBruno Sutter: uma versão consagrada de clássico do Led Zeppelin5000 acessosApocalyptica: "Natal na Finlândia é um período negro"5000 acessosKiss: Paul fala sobre ego de Gene e celebridades

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de abril de 2016
Post de 06 de maio de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online