Guns N' Roses: reunião quase fracassou antes de acontecer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

MSL, nick de uma pessoa que frequenta um dos fóruns do Guns N' Roses e que foi o primeiro a falar sobre as negociações para o Coachella e também quem soltou a bomba sobre o encontro de Axl Rose com o AC/DC, comentou alguns detalhes sobre a reunião entre o vocalista, Slash e Duff McKagan.

131 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"5000 acessosAerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

Em primeiro lugar, ele fala sobre a informação que Izzy Stradlin teria pedido uma quantia considerada muito alta: "Bem, 'pedir mais' passa a impressão que havia uma proposta e ele recusou. Não acredito nisto. O que houve é que eles não conseguiram chegar a um acordo mútuo. Se alguém tentou mudar alguma proposta no último minuto este alguém não foi Izzy. Ele se comportou de forma profissional, se retirando e informando aos fãs".

Depois MSL fala sobre a reunião em si: "Em termos de loucuras de última hora, talvez a história venha à tona algum dia. Duvido que as pessoas tenham ideia do quão próximo o lance de 'reunião' quase fracassou e não aconteceu. A combinação de Perla (ex de Slash) fora da jogada, um acordo sobre os direitos e a saída de DJ criou a situação onde não havia motivo para não considerar a possibilidade de Slash ocupar o posto. Mas as coisas mudam o tempo todo, inclusive em relação a planos futuros. Vamos ver quanto tempo dura".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de abril de 2016
Post de 06 de maio de 2016

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

131 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Guns N RosesGuns N' Roses
Show no Troubadour marca a "era do reboot"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Homenagem a Axl em álbum de Slash?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

AerosmithAerosmith
As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

Dave MustaineDave Mustaine
Dez coisas que você não sabia sobre o vocalista

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Nirvana

5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosMúsica Fácil: três músicas em que o bumbo duplo é perfeito5000 acessosAC/DC: Phil Rudd topa voltar se Axl Rose cair fora5000 acessosO Metaleiro: a versão metal do tema dos Power Ranger

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online