Iron Maiden: banda nunca quis virar mais um Motley Crue

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

"Eu acho que o que o MAIDEN nunca fez o que outras bandas já fizeram, nunca nos vendemos para mudar nosso estilo pelo conselho de outras pessoas", disse Bruce Dickinson ao The Oakland Press, refletindo sobre os 40 anos de carreira da banda.

4604 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009

"As pessoas acharam que poderiam transformar o som da banda em algo que soe mais contemporâneo ou comercial -´Nós poderíamos vender mais discos se o IRON MAIDEN soasse mais como o MOTLEY CRUE. O que acontece é o reverso. Quando contamos o longo prazo, o MAIDEN ainda está aqui e muitas bandas que tiveram álbuns forjados na era do comercialismo já caíram pelo caminho agora. Nós não queremos ser uma banda com músicas que fiquem apenas alguns anos na prateleira."

Leia a entrevista na íntegra, em inglês, em:
http://www.theoaklandpress.com/arts-and-entertainment/201604...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Viva el rock!Viva el rock!
A tradição argentina de traduzir para o espanhol os títulos dos LPs

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A história do "Bíceps de Aço" com o Samson

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosComo ajudar a financiar o site?5000 acessosBento Araújo: A coleção de classic rock do editor do Poeira Zine5000 acessosCreed: suicídio, alcoolismo e abuso na infância

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de abril de 2016

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online