Iron Maiden: banda nunca quis virar mais um Motley Crue

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

"Eu acho que o que o MAIDEN nunca fez o que outras bandas já fizeram, nunca nos vendemos para mudar nosso estilo pelo conselho de outras pessoas", disse Bruce Dickinson ao The Oakland Press, refletindo sobre os 40 anos de carreira da banda.

3225 acessosBruce Dickinson: o metal não é um estilo da classe trabalhadora5000 acessosLemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

"As pessoas acharam que poderiam transformar o som da banda em algo que soe mais contemporâneo ou comercial -´Nós poderíamos vender mais discos se o IRON MAIDEN soasse mais como o MOTLEY CRUE. O que acontece é o reverso. Quando contamos o longo prazo, o MAIDEN ainda está aqui e muitas bandas que tiveram álbuns forjados na era do comercialismo já caíram pelo caminho agora. Nós não queremos ser uma banda com músicas que fiquem apenas alguns anos na prateleira."

Leia a entrevista na íntegra, em inglês, em:
http://www.theoaklandpress.com/arts-and-entertainment/201604...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Refutando que o metal seja estilo da classe trabalhadora

1009 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção126 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Man on the Edge", do Iron Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Fantasmas e navegadores na melhor música após volta

Em 26/10/1981Em 26/10/1981
Bruce Dickinson faz primeiro show com a banda Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
A banda poderia dar certo se fosse formada atualmente?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"


Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

SlipknotSlipknot
Não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos5000 acessosAerosmith: tocante homenagem a Chris Cornell com "Dream On"5000 acessosThe Number Of The Beast: melhor disco do UK em 60 anos5000 acessosMegadeth: Kiko Loureiro explica como as coisas funcionam na banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de abril de 2016


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online