Cabeçote: Vá para casa, Paul Di'Anno

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Van do Halen
Enviar Correções  

O jornalista Igor Miranda escreveu para a coluna "Cabeçote" do site Van do Halen, um texto onde comenta a atual situação de Paul Di'Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, confira a seguir um trecho e neste link a matéria completa.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Paul Di'Anno tem a mesma idade de Bruce Dickinson. Ambos têm 57 anos e só alguns meses de diferença – o primeiro nasceu em maio e o segundo, em agosto de 1958. No entanto, basta dar uma olhada em fotos ou vídeos atuais de ambos para entender porque Di’Anno precisa se aposentar com urgência.

Recentes vídeos de uma performance no Japão mostram Paul Di’Anno em uma cadeira de rodas. O cantor não perdeu a capacidade de andar. Ele está dessa forma porque tem evitado desgastar os joelhos, que, segundo o próprio, deveriam ter sido operados há, pelo menos, cinco anos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Não é uma novidade ver Paul Di’Anno sentado, pois ele se apresentou dessa forma no Wacken Open Air e em uma recente turnê no Brasil, ambos em 2015. No entanto, muitos fãs ainda se surpreendem com o estado do cantor, que também demonstra muito desgaste em sua voz. Na performance de "Phantom Of The Opera", registrada no vídeo abaixo, Di’Anno mistura o seu estilo rasgado de cantar com técnicas de falsete, como se estivesse tentando imitar Bruce Dickinson. Incrivelmente, falha nos dois estilos. Além disso, perde o ritmo e o tom em alguns momentos – algo que se repete em outras filmagens, dessa e de outras noites.

Leia a matéria completa no link abaixo.

http://www.vandohalen.com.br/cabecote-va-para-casa-paul-dian...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal: as oito maiores tretas entre músicos do gêneroMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Power Metal: os dez álbuns essenciais do gêneroPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo728