AC/DC: Angus Young explica porque não encerram as atividades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com a NDR, Angus Young explicou o motivo pelo qual se recusa a encerrar atividades com o AC/DC, apesar de todos os percalços recentes - dentre os piores a saída de Brian Johnson e de seu irmão Malcolm, este último pelo visto uma coisa definitiva, mas ao mesmo tempo, a grande inspiração para seguir em frente: "Sim, certamente, às vezes, sempre que acontece algo, penso em parar com tudo. Mas meu irmão Malcolm sempre me disse 'você tem que seguir em frente'. É nisto que ele acredita, e a banda foi sua ideia, sua criação, e ele sempre insistiu que eu tenho que seguir em frente".

2824 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

http://www.ndr.de/fernsehen/sendungen/hamburg_journal/ACDC-A...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de maio de 2016
Post de 26 de junho de 2016

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1369 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify723 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

VinilVinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

AC/DCAC/DC
Não é a nova vocalista, mas, quem sabe?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Em 1977Em 1977
O trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosBret Michaels: "Ensinei Charlie Sheen a destruir quartos!"5000 acessosSlash: Babymetal é a coisa mais empolgante que escutei recentemente

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online