Manowar: banda se despede sem arrependimentos por atitude

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Marques, Fonte: Site oficial do Manowar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foram anunciadas as primeiras datas para a turnê de despedida da banda americana Manowar. Os primeiros shows estão previstos para o final de 2017 e acontecerão inicialmente na Alemanha:

1675 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988

Fri, Nov 24, 2017 – Zenith – Munich, Germany
Mon, Nov 27, 2017 – Messehalle – Erfurt, Germany
Tue, Nov 28, 2017 – Tempodrom – Berlin, Germany
Fri, Dec 1, 2017 – Grugahalle – Essen, Germany
Sun, Dec 3, 2017 – Sparkassen Arena – Kiel, Germany
Tue, Dec 5, 2017 – Palladium – Cologne, Germany
Fri, Dec 8, 2017 – Jahrhunderthalle – Frankfurt/Main, Germany
Tue, Dec 12, 2017 – Arena Trier – Trier, Germany
Fri, Dec 15, 2017 – Porsche Arena – Stuttgart, Germany

Uma nota sobre a despedida foi publicada nas redes sociais, juntamente com a nova arte conceitual da turnê:

Durante quase 40 anos, o Manowar tem forjado seu próprio estilo, seja com hinos imortais, imagens poderosas e valores inflexíveis, tais como honra, lealdade e amizade, formando uma ligação inabalável com seus fãs ao redor do globo.

Invejados por muitos por sua convicção inabalável, dedicados integralmente aos seus fãs e sua atitude sem arrependimentos, Manowar nunca se desviou de seu caminho

Ao longo de sua carreira, Manowar ganhou inúmeros prêmios de ouro e platina e completou mais de 35 tours, atração principal de locais que variam entre 10.000 e 50.000 de plateia.

A ousadia de seu álbum de estreia, Battle Hymns, sempre acima do que os outros tem feito, eles criaram seus próprios padrões. Entre muitas homenagens de seus fãs, Manowar criou seu próprio festival de música, sempre fez concertos mais altos e longos que outras bandas, gravou uma canção em mais de 18 línguas diferentes (inclusive Português do Brasil) e assinou um contrato de sangue para firmar sua lealdade ao metal.

A turnê 'Gods and Kings' foi um momento inovador na nossa carreira. O som, vídeo e vocês, nossos fãs, foram magníficos. Vindo de uma turnê incrível, ficou claro que da próxima vez temos que realizar algo ainda maior de tudo que já fizemos, algo que vai realizar o sonhos de cada um de nossos fãs. Então esse será o último momento para dizer obrigado e adeus!

Mais de duas horas de duração com os maiores hits de todos os 40 anos de história do Manowar, a "The Final Battle Tour" será uma experiência única para qualquer fã de metal. "Vamos marchar para a batalha final como temos feito ao longo de nossa carreira: entregar tudo para os nossos fãs", disse Joey DeMaio."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Músicas LongasMúsicas Longas
12 das melhores do Metal com mais de 20 minutos

Heavy MetalHeavy Metal
Uma nação constituída por músicas

ManowarManowar
Régis Tadeu comenta sobre fãs da banda no Pânico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

Regis TadeuRegis Tadeu
Cinco bandas de metal nacional que nada devem aos "gringos"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva5000 acessosResenha - Discografia comentada - Death5000 acessosMike Portnoy: lista pessoal dos melhores de 20155000 acessosPhil Anselmo: 5 discos essenciais em sua coleção

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de maio de 2016

Sobre Rafael Marques

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online