David Ellefson: o único artista tatuado autêntico foi Bon Scott

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com a Tattoo.com, David Ellefson explicou por que ele não tem nenhuma tatuagem: "A verdade é que para mim, quando jovem, o único artista autêntico que tinha tatuagem era Bon Scott. Ele tirava a camisa nos shows do AC/DC e era assustador. Sujeitos fora da lei e marinheiros tinham tatuagens. Bon era durão, perigoso e malvado, mas aquilo não fazia parte da minha cultura. Lembro quando o Motley Crue lançou o 'Girls, Girls, Girls' e todos passaram a seguir aquilo, eu diria que o Motley foi o responsável pela geração dos tatuados, e daí veio os anos noventa e todos os caras do metal passaram a usar tatuagem. Eu e Dave (Mustaine) provavelmente somos os únicos dos 70 mil que estamos aqui (no festival Carolina Rebellion, onde foi realizada a entrevista) que não temos tatuagem".

1603 acessosMegadeth: por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"5000 acessosOs brutos também amam: inclusive o Tom Araya

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
Por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"

908 acessosMegadeth: Novas esculturas lançadas pela KnuckleBonz1019 acessosMegadeth: em vídeo, uma compilação de gargalhadas de Mustaine0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Randy RhoadsRandy Rhoads
O Garoto Kiko faz tributo na NAMM 2016

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

King DiamondKing Diamond
Vetado por Dave Mustaine em show do Volbeat

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de maio de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tatuagens"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

SlayerSlayer
Os brutos também amam: inclusive o Tom Araya

RestartRestart
Trecho de "Enter Sandman" no VMB 2010

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

5000 acessosSteve Harris: "Cresci amando o som do rock progressivo!"5000 acessosTradução - Nevermind - Nirvana5000 acessosUnplugged MTV: as dez melhores apresentações5000 acessosMegadeth: Broderick saiu porque quem manda na banda é Mustaine5000 acessosRonnie James Dio: Analisando a sua poderosa voz4623 acessosKiko Loureiro: "Alemanha, que sirva de exemplo para nós"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online