Kiss: por que a banda não tem mais discos de platina? Simmons responde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar Correções  

Gene Simmons, do Kiss, falou recentemente com Peter Robinson, do The Guardian sobre turnês, políticas, o show/filme Kiss Rock Vegas e mais. Um trecho está disponível abaixo.

Quando foi perguntando por que o KISS Não faz um disco de platina desde os 80, Simmons respondeu: "É o que é, as pessoas falam. É o começo do fim. Eu diria que, em perspectiva, nós nunca passamos muito tempo nos estúdios. Nós sempre fomos uma banda ao vivo. Pessoalmente, eu não tenho a paciência para ficar no estúdio. Eu admiro bandas como o PINK FLOYD e os BEATLES, que passam uma enorme quantidade de tempo melhorando sua arte, mas eu não tenho esse DNA no meu sistema. Algumas das bandas são mais sobre estar ao vivo. Você quer estar lá, bater a cabeça e ir tocar."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E quando perguntado sobre o KISS Rocks Vegas, chegando ao cinema no final do mês, Gene disse: "Nós vamos tentar algumas novas tecnologias para nosso show e nós estávamos planejando ensaiar em Vegas e montar o palco, e percebemos que tínhamos o lugar por dez dias, então por que não fazer dez shows em frente a uma plateia ao vivo? Tentamos descer de um disco voador do fundo do salão. Não existia rede de proteção, se você cair, você morre. Nós tentamos fazer isso só uma ou duas vezes. Eu ainda voo para o caibro e cuspo fogo, existem situações arriscadas suficientes no show sem ter que adicionar outras coisas."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOLDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1985


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 GooInArt Cli336