Black Sabbath: na capa da Classic Rock Magazine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Black Sabbath, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Black Sabbath está na capa da edição atual da Classic Rock Magazine. A banda postou a informação em suas mídias sociais, conforme pode ser visto abaixo (aguarde a página ser carregada).

235 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
"'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan

235 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal204 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath440 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do primeiro álbum

The Black KeysThe Black Keys
Baterista Patrick Carney detona o Van Halen

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Led ZeppelinLed Zeppelin
Sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania5000 acessosBruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosDream Theater: uma lista com os melhores riffs da banda5000 acessosSeparados no nascimento: Jason Newsted e o pornstar Alex Sanders5000 acessosMetallica: Explicando créditos de faixas a fã mal informado

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de maio de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online