Tellus Terror: primeiro clipe oficial está disponível
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 11 de maio de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O primeiro videoclipe a ser lançado de forma oficial pelo TELLUS TERROR acaba de ser disponibilizado. A música escolhida é "Bloody Vision" do premiado debut EZ Life DV8.
Para conseguir o melhor resultado a banda utilizou toda a gigantesca infraestrutura do Tellus Studio e a experiência de uma das principais produtoras de vídeos do Brasil: CS Music Videos. O clipe foi gravado em três "espaços" diferentes: ao vivo no estúdio, com fundo preto e com o famoso chroma key.
O vocalista Felipe Borges não esconde a satisfação e alegria em lançar este tão esperado trabalho:
"Toda carreira, toda profissão, todo sonho, devem ser tratados com muita dedicação e com muito empenho. Não há vitórias sem batalhas, não há satisfação para aqueles que não suam a camisa, e não trabalham arduamente pelo que amam. Após o lançamento do primeiro álbum, estamos trabalhando muito para trazermos um segundo álbum mais maduro, cada vez mais representando o que realmente somos, através de nossas atitudes e nossa música. Esse clipe da ‘Bloody Vision’, representa a nossa admiração por uma batalha anterior, que serviu de degrau para o próximo álbum que está por vir!
Muito peso, melodia, agressividade, sintonia, e principalmente…!! O respeito e a admiração com os próprios seres Humanos, não importando se a pessoa curte Grunge ou se ela curte Grindcore, etc…. Vamos continuar propagando a união entre as tribos do Rock e do Metal, e é por isso que mais um disco conceitual e cronológico está sendo escrito sob um tema que é comum a todos, independentemente de classe, religião, opção sexual etc…. Somos todos iguais, e quem achar que é melhor que alguém, vá a merda!! nosso som e nossas músicas definitivamente não são para você!
A cena precisa crescer, e dispensa mais um câncer…"
Site relacionado:
www.tellusterror.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



James Hetfield revela banda que disse "não" a convite do Metallica para turnê
O melhor disco lançado em 2026, segundo Mateus Ribeiro
Performance e abstração marcaram o primeiro dia do Iron Maiden em São Paulo
A curiosa reação de Ozzy Osbourne ao conhecer Axl Rose, segundo Zakk Wylde
Iron Maiden pode continuar com músicos mais jovens? Nicko McBrain dá sua opinião
O que Johnny Ramone nunca conseguiu entender sobre o grunge
As bandas que Mick Jagger e Keith Richards não conseguiam suportar
O rockstar que revelou ser a próxima vítima do assassino de John Lennon
Com mais de 140 shows, festival Welcome to Rockville anuncia atrações para 2027
David Reece se reunirá com o Accept para dois shows na Europa
Zakk Wylde compara entrar no Pantera a Eric Clapton homenageando Jimi Hendrix
Deep Purple cancela shows devido a emergência médica envolvendo Ian Gillan
O rockstar que Rob Halford visitou sem avisar e causou uma confusão dos diabos
Voivod - Música mutante para um futuro mutante
Jorn Lande gosta de dois dos álbuns mais criticados do Black Sabbath
O hit dos Engenheiros do Hawaii que disputou primeiro lugar com "Faroeste Caboclo"
Chris Cornell revela em entrevista o episódio que originou sua depressão
A música favorita de todos os tempos de Brian Johnson, vocalista do AC/DC

Regis Tadeu: 5 álbuns de metal nacional que merecem a sua atenção



