Tellus Terror: primeiro clipe oficial está disponível
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 11 de maio de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O primeiro videoclipe a ser lançado de forma oficial pelo TELLUS TERROR acaba de ser disponibilizado. A música escolhida é "Bloody Vision" do premiado debut EZ Life DV8.
Para conseguir o melhor resultado a banda utilizou toda a gigantesca infraestrutura do Tellus Studio e a experiência de uma das principais produtoras de vídeos do Brasil: CS Music Videos. O clipe foi gravado em três "espaços" diferentes: ao vivo no estúdio, com fundo preto e com o famoso chroma key.
O vocalista Felipe Borges não esconde a satisfação e alegria em lançar este tão esperado trabalho:
"Toda carreira, toda profissão, todo sonho, devem ser tratados com muita dedicação e com muito empenho. Não há vitórias sem batalhas, não há satisfação para aqueles que não suam a camisa, e não trabalham arduamente pelo que amam. Após o lançamento do primeiro álbum, estamos trabalhando muito para trazermos um segundo álbum mais maduro, cada vez mais representando o que realmente somos, através de nossas atitudes e nossa música. Esse clipe da ‘Bloody Vision’, representa a nossa admiração por uma batalha anterior, que serviu de degrau para o próximo álbum que está por vir!
Muito peso, melodia, agressividade, sintonia, e principalmente…!! O respeito e a admiração com os próprios seres Humanos, não importando se a pessoa curte Grunge ou se ela curte Grindcore, etc…. Vamos continuar propagando a união entre as tribos do Rock e do Metal, e é por isso que mais um disco conceitual e cronológico está sendo escrito sob um tema que é comum a todos, independentemente de classe, religião, opção sexual etc…. Somos todos iguais, e quem achar que é melhor que alguém, vá a merda!! nosso som e nossas músicas definitivamente não são para você!
A cena precisa crescer, e dispensa mais um câncer…"
Site relacionado:
www.tellusterror.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
Andreas Kisser quer que o último show do Sepultura aconteça no Allianz Parque
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
Helena Nagagata reassume guitarra da Crypta
Deep Purple continuará "até onde a dignidade humana permitir", declara Ian Gillan
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
Tobias Forge quer praticar mergulho para tornar uso de máscara no palco menos claustrofóbico
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Os 5 melhores álbuns esquecidos de 1991, segundo André Barcinski
Produtor Rick Rubin revela qual foi o rockstar "mais difícil" com quem já trabalhou
Linkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda
O clássico do Metal que já passou de 1 bilhão mas quase não foi lançado
Regis Tadeu: 5 álbuns de metal nacional que merecem a sua atenção



