Slayer: mais uma vez abrindo para o Avenged Sevenfold em festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Victor Oliveira, Fonte: Avenged Sevenfold Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Avenged Sevenfold encontra-se atualmente em processo de gravação de seu sétimo álbum de estúdio, previsto para ser lançado no segundo semestre do ano. Enquanto isso, a banda já tem 3 shows marcados para 2016. O primeiro será um grandioso show junto ao Metallica na inauguração de um estádio no Minnesota Vikings, em 20 de agosto, e os outros 2 serão nos festivais TexasMutiny e Rock Allegiance, em setembro - nos 2 a banda será headliner principal. Porém, um pequeno detalhe no anuncio das atrações do Rock Allegiance deixará alguns fãs curiosos. O Slayer, que também foi escalado para o festival, abrirá para o Avenged. Acha que é preferência particular do festival? Pois é pelo menos a terceira vez que o Slayer abre para o A7X desde 2013. No Rock in Rio deste mesmo ano, a banda pioneira do Thrash tocou antes do A7X, e no ano seguinte o mesmo aconteceu no festival Rock on the Range. Confira os cartazes:

202 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de maio de 2016

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

202 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer2221 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa434 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Tom ArayaTom Araya
"Revenge", a faixa solo que o tempo esqueceu

Jeff HannemanJeff Hanneman
A experiência com cocaína do lendário guitarrista

SlayerSlayer
Os coquetéis da Jagermeister para a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

PhotoshopPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosAlice In Chains: "está cada vez mais difícil manter este negócio"5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosVícios: As 10 melhores músicas sobre drogas

Sobre João Victor Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online