Kreator: lojistas presos por camiseta com símbolo comunista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Proprietários de uma loja em Jacarta, na Indonésia, foram detidos por vender uma camiseta do Kreator trazendo o "símbolo comunista" com martelo e foice que foi adotado pela PKI (Indonesian Communist Party), proibida no país.

2455 acessosKreator: vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey

Cerca de 50 a 60 peças foram comercializadas pela loja. Após determinar que se trata apenas da camiseta de uma banda e não de propaganda comunista, uma autoridade local disse: "No momento os proprietários da loja estão apenas sendo interrogado, não há indícios de traição, eles afirmam que não sabiam que se tratava do símbolo da PKI".

Comente: Lembra de outros casos de censura envolvendo capas de álbuns?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KreatorKreator
Vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos

938 acessosKreator: banda lança vídeo para "Pleasure to Kill"796 acessosKreator: "Extreme Aggression" em CD duplo remasterizado485 acessosKreator: Canal United By Metal debate o polêmico Outcast1530 acessosKreator e Ghost: bandas se juntam em performance na TV alemã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

19861986
O ano definitivo da música pesada

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

KreatorKreator
Homenagem a Dio, Burton, Lemmy e mais em clipe

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Jim Carrey

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

5000 acessosQueen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCR5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino4434 acessosMetallica: animação 3D recria tempos do "Ride The Lightning"5000 acessosBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira5000 acessosOzzy Osbourne: uma garrafa d'água que custou 80 mil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de maio de 2016
Post de 11 de outubro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online