Faith No More: Billy Gould elogia Lemmy Kilmister

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Cipriani Ávila, Fonte: BLABBERMOUTH, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista conduzida pela Red Carpet News TV, no Metal Hammer Golden Gods, que ocorreu no dia 13 de junho no Eventim Apollo, em Hammersmith, Londres (Inglaterra), o contrabaixista do FAITH NO MORE, Billy Gould, falou sobre o líder do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, e o porquê de ele ter sido um grande homem: “Lemmy era o dono de si mesmo. E ele não julgava as pessoas, e ele não deixaria as pessoas julgá-lo. E eu acho que isso é algo que... Quero dizer, especialmente sendo 2016, as pessoas respeitam isso, porque às vezes é mais difícil de se encontrar do que nunca. E eu acho que a única maneira de isso continuar é as pessoas fazendo isso por si mesmas. E eu acho que ele estabeleceu uma inspiração para isso”.

2262 acessosMikkey Dee: prefiro celebrar a vida de Lemmy do que lamentar a morte5000 acessosGuns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação

Leia a matéria completa, em inglês:
http://www.blabbermouth.net/news/faith-no-mores-billy-gould-...

Confira a entrevista na íntegra:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de junho de 2016


Mikkey DeeMikkey Dee
Prefiro celebrar a vida de Lemmy do que lamentar a morte

12 acessosEm 22/10/2013: Motorhead lança o álbum Aftershock9 acessosEm 27/10/1979: Motorhead lança o álbum Bomber827 acessosMotorhead: homenagem em forma de lyric video33 acessosEm 15/10/1988: Motorhead lança o álbum ao-vivo No Sleep At All0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

Duff McKaganDuff McKagan
Elogios rasgados ao Motörhead

Lemmy e David BowieLemmy e David Bowie
Montagem mostra encontro que nunca aconteceu

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Faith No More"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Guns N RosesGuns N' Roses
A versão de Axl sobre a separação da antiga formação

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar4863 acessosAndre Matos: vídeo de cover de Helloween com orquestra5000 acessosArch Enemy: "sem chance para uma diva numa banda de metal"5000 acessosMetallica: banda considerou contratar baixista do Megadeth

Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online