Faith No More: Billy Gould elogia Lemmy Kilmister

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Cipriani Ávila, Fonte: BLABBERMOUTH, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista conduzida pela Red Carpet News TV, no Metal Hammer Golden Gods, que ocorreu no dia 13 de junho no Eventim Apollo, em Hammersmith, Londres (Inglaterra), o contrabaixista do FAITH NO MORE, Billy Gould, falou sobre o líder do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, e o porquê de ele ter sido um grande homem: “Lemmy era o dono de si mesmo. E ele não julgava as pessoas, e ele não deixaria as pessoas julgá-lo. E eu acho que isso é algo que... Quero dizer, especialmente sendo 2016, as pessoas respeitam isso, porque às vezes é mais difícil de se encontrar do que nunca. E eu acho que a única maneira de isso continuar é as pessoas fazendo isso por si mesmas. E eu acho que ele estabeleceu uma inspiração para isso”.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosAloka: Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês

Leia a matéria completa, em inglês:
http://www.blabbermouth.net/news/faith-no-mores-billy-gould-...

Confira a entrevista na íntegra:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

813 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder694 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2110 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1078 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LemmyLemmy
"Não venderia meu coração por dinheiro"

QuadrinhosQuadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Faith No More"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Aloka!Aloka!
Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

Na cadeiaNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados

5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosAmizades: fotos de músicos de Rock e Metal... antes de se odiarem5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosHeavy Metal: as melhores músicas lançadas recentemente5000 acessosIron Maiden: os três álbuns preferidos de Bruce Dickinson4794 acessosLiam Gallagher: choque anafilático após comer um M&M da cor azul

Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online