Faith No More: Billy Gould elogia Lemmy Kilmister

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Cipriani Ávila, Fonte: BLABBERMOUTH, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista conduzida pela Red Carpet News TV, no Metal Hammer Golden Gods, que ocorreu no dia 13 de junho no Eventim Apollo, em Hammersmith, Londres (Inglaterra), o contrabaixista do FAITH NO MORE, Billy Gould, falou sobre o líder do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, e o porquê de ele ter sido um grande homem: “Lemmy era o dono de si mesmo. E ele não julgava as pessoas, e ele não deixaria as pessoas julgá-lo. E eu acho que isso é algo que... Quero dizer, especialmente sendo 2016, as pessoas respeitam isso, porque às vezes é mais difícil de se encontrar do que nunca. E eu acho que a única maneira de isso continuar é as pessoas fazendo isso por si mesmas. E eu acho que ele estabeleceu uma inspiração para isso”.

643 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Leia a matéria completa, em inglês:
http://www.blabbermouth.net/news/faith-no-mores-billy-gould-...

Confira a entrevista na íntegra:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de junho de 2016

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

643 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1681 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1473 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta312 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
Existe alguém que pareça mais malvado que Lemmy?

MotorheadMotorhead
Lemmy exigia Kinder Ovo para tocar ao vivo

MotorheadMotorhead
Lemmy manda a real sobre os terroristas de Paris

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Faith No More"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Legião UrbanaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

Músicas ruinsMúsicas ruins
As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosKisscândalo: leia um trecho da autobiografia de Paul Stanley5000 acessosAeroblus, o maior power trio latino americano5000 acessosOzzy Osbourne: assista comercial da Honda com Crazy Train

Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online