Led Zeppelin: Page e Plant comentam vitória na acusação de plágio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Daily Mail, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jimmy Page e Robert Plant postaram uma curta nota comentando a vitória no tribunal sob a acusação de plágio em "Stairway To Heaven": "Agradecemos o serviço de forma consciente feito pelos jurados e ficamos muito satisfeitos com a decisão a favor da banda, confirmando o que a gente já sabia há há 45 anos. Agradecemos o apoio dos fãs e esperamos que esta questão legal fique enterrada no passado".

Leia mais detalhes sobre o processo no link abaixo:
5000 acessosLed Zeppelin: Banda vence julgamento sobre plágio em "Stairway"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de junho de 2016

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

904 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?3622 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosRock And Roll: as 40 maiores Power Ballads de todos os tempos5000 acessosMetallica: Lars Ulrich largou a cocaína por causa do Oasis5000 acessosSlipknot: insana drum cam de Jay Weinberg tocando "Killpop"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online