Iron Maiden: Frank Bello viu Bruce pilotar avião e ficou impressionado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Bass Gear Magazine recentemente publicou uma entrevista com o baixista do ANTHRAX, Frank Bello, conduzida pelo baixista do MEGADETH, David Ellefson. Nesta conversa, disponível na íntegra e em inglês pelo link abaixo, Bello conta a história de como o IRON MAIDEN convidou a banda a voar de Nova York com eles para a turnê Sul Americana das duas bandas. Confira um trecho.

4097 acessosIron Maiden: banda anuncia turnê pela Europa em 20185000 acessosAs regras do Prog Metal

Bello: "É um voo de 9 horas de São Paulo para Nova York. Então, perto da sétima hora, estou tomando uma taça de vinho ou algo assim, relaxando e uma das atendentes de voo toca meu ombro e diz: 'Bruce quer falar com você no andar de cima' e eu fico olhando para ela: 'Do que você está falando?' E ela diz: 'Ele quer falar com você na cabine'. 'Por Que?' Ela diz: 'Ele quer que você aterrize com ele'".

"De repente o Frank Bello de 15 anos aparece e eu estou tremendo, cara! Porque, vamos encarar, tenho medo de aviões. Nunca estive em uma cabine em toda minha vida, sem contar com Bruce Dickinson pilotando o maldito avião! Um de meus vocalistas favoritos de todos os tempos... E ele me convida para sentar atrás dele, na cabine, voando para o JFK - o aeroporto de minha casa, um dos maiores aeroportos do mundo, certo?"

"Estou um passo atrás de Bruce Dickinson pilotando essa gigantesca aeronave e de repente o mundo é todo meu. Eu vejo as luzes em minha frente - eu nunca estive em uma cabine, cara! Imagine o quão louco é tudo isso, é bem surreal. E eles estão apertando os botões e Bruce está cuidando de tudo. Deixe-me dizer: Eu amava essa cara como um vocalista, mas existe um novo aspecto sobre o cérebro que esse cara tem, porque saber as coisas que ele tem que fazer, os botões que tem que apertar, e falar como um piloto com o JFK, isso é incrível."

"Estou olhando tudo isso, essa grande coisa bem ali. Existem muitos aviões e eles tiveram dificuldade em achar uma rota de voo e Bruce e o outro piloto estavam falando com o JFK."

"Foi hilário. Bruce olha para mim e diz: 'Pensei que você já teria vindo aqui nesse ponto e essa é a aterrizagem mais difícil que tivemos até agora' E ele está rindo e eu comecei a rir também [risos]"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Banda anuncia turnê pela Europa em 2018

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os 25 melhores álbuns de todos os tempos

HumorHumor
Pato Donald cantando The Number of the Beast

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosThrash da Bay Area: as cinco capas mais legais5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosPitty: O Rock precisa ocupar a mídia sem fazer papel de rídiculo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de junho de 2016


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online