Iron Maiden: Frank Bello viu Bruce pilotar avião e ficou impressionado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Bass Gear Magazine recentemente publicou uma entrevista com o baixista do ANTHRAX, Frank Bello, conduzida pelo baixista do MEGADETH, David Ellefson. Nesta conversa, disponível na íntegra e em inglês pelo link abaixo, Bello conta a história de como o IRON MAIDEN convidou a banda a voar de Nova York com eles para a turnê Sul Americana das duas bandas. Confira um trecho.

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia5000 acessosAC/DC: demência não foi o único problema de Malcolm

Bello: "É um voo de 9 horas de São Paulo para Nova York. Então, perto da sétima hora, estou tomando uma taça de vinho ou algo assim, relaxando e uma das atendentes de voo toca meu ombro e diz: 'Bruce quer falar com você no andar de cima' e eu fico olhando para ela: 'Do que você está falando?' E ela diz: 'Ele quer falar com você na cabine'. 'Por Que?' Ela diz: 'Ele quer que você aterrize com ele'".

"De repente o Frank Bello de 15 anos aparece e eu estou tremendo, cara! Porque, vamos encarar, tenho medo de aviões. Nunca estive em uma cabine em toda minha vida, sem contar com Bruce Dickinson pilotando o maldito avião! Um de meus vocalistas favoritos de todos os tempos... E ele me convida para sentar atrás dele, na cabine, voando para o JFK - o aeroporto de minha casa, um dos maiores aeroportos do mundo, certo?"

"Estou um passo atrás de Bruce Dickinson pilotando essa gigantesca aeronave e de repente o mundo é todo meu. Eu vejo as luzes em minha frente - eu nunca estive em uma cabine, cara! Imagine o quão louco é tudo isso, é bem surreal. E eles estão apertando os botões e Bruce está cuidando de tudo. Deixe-me dizer: Eu amava essa cara como um vocalista, mas existe um novo aspecto sobre o cérebro que esse cara tem, porque saber as coisas que ele tem que fazer, os botões que tem que apertar, e falar como um piloto com o JFK, isso é incrível."

"Estou olhando tudo isso, essa grande coisa bem ali. Existem muitos aviões e eles tiveram dificuldade em achar uma rota de voo e Bruce e o outro piloto estavam falando com o JFK."

"Foi hilário. Bruce olha para mim e diz: 'Pensei que você já teria vindo aqui nesse ponto e essa é a aterrizagem mais difícil que tivemos até agora' E ele está rindo e eu comecei a rir também [risos]"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

1252 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra696 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade2477 acessosIron Maiden: Garrafas especiais para show na Escócia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
"Não sabemos como ser legais e não nos importamos"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Iron MaidenIron Maiden
Incrível versão de "The Trooper" com violoncelos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

AC/DCAC/DC
Demência não foi o único problema de Malcolm

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Courtney LoveCourtney Love
"Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana!"

5000 acessosMike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater5000 acessosDave Mustaine: ele descobriu AC/DC transando e fumando erva5000 acessosFail!: algumas das releituras de rock mais bizarras5000 acessosSebastian Bach: eu sei que eu pareço uma garota, porra!5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosIan Gillan: "Blackmore é um cara complicado"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online