Iron Maiden: Frank Bello viu Bruce pilotar avião e ficou impressionado
Por Fernando Portelada
Fonte: Bravewords
Postado em 23 de junho de 2016
O Bass Gear Magazine recentemente publicou uma entrevista com o baixista do ANTHRAX, Frank Bello, conduzida pelo baixista do MEGADETH, David Ellefson. Nesta conversa, disponível na íntegra e em inglês pelo link abaixo, Bello conta a história de como o IRON MAIDEN convidou a banda a voar de Nova York com eles para a turnê Sul Americana das duas bandas. Confira um trecho.
Bello: "É um voo de 9 horas de São Paulo para Nova York. Então, perto da sétima hora, estou tomando uma taça de vinho ou algo assim, relaxando e uma das atendentes de voo toca meu ombro e diz: 'Bruce quer falar com você no andar de cima' e eu fico olhando para ela: 'Do que você está falando?' E ela diz: 'Ele quer falar com você na cabine'. 'Por Que?' Ela diz: 'Ele quer que você aterrize com ele'".
"De repente o Frank Bello de 15 anos aparece e eu estou tremendo, cara! Porque, vamos encarar, tenho medo de aviões. Nunca estive em uma cabine em toda minha vida, sem contar com Bruce Dickinson pilotando o maldito avião! Um de meus vocalistas favoritos de todos os tempos... E ele me convida para sentar atrás dele, na cabine, voando para o JFK - o aeroporto de minha casa, um dos maiores aeroportos do mundo, certo?"
"Estou um passo atrás de Bruce Dickinson pilotando essa gigantesca aeronave e de repente o mundo é todo meu. Eu vejo as luzes em minha frente - eu nunca estive em uma cabine, cara! Imagine o quão louco é tudo isso, é bem surreal. E eles estão apertando os botões e Bruce está cuidando de tudo. Deixe-me dizer: Eu amava essa cara como um vocalista, mas existe um novo aspecto sobre o cérebro que esse cara tem, porque saber as coisas que ele tem que fazer, os botões que tem que apertar, e falar como um piloto com o JFK, isso é incrível."
"Estou olhando tudo isso, essa grande coisa bem ali. Existem muitos aviões e eles tiveram dificuldade em achar uma rota de voo e Bruce e o outro piloto estavam falando com o JFK."
"Foi hilário. Bruce olha para mim e diz: 'Pensei que você já teria vindo aqui nesse ponto e essa é a aterrizagem mais difícil que tivemos até agora' E ele está rindo e eu comecei a rir também [risos]"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps