Led Zeppelin: Plant recusa 47 milhões por shows e Page fica louco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ao que consta, o Led Zeppelin teria recebido uma oferta de US$14 milhões (cerca de R$47 milhões) para duas apresentações no Desert Trip, que será realizado em Indio, na Califórnia, no mês de outubro. Este é o cachê que está sendo pago a todos os participantes do mega evento: Paul McCartney, Rolling Stones, Bob Dylan, The Who, Roger Waters e Neil Young.
3876 acessosDesert Trip: megafestival confirmado para outubro

Mais uma vez, a recusa teria vindo de Robert Plant, e isto deixou Jimmy Page irritadíssimo: "Jimmy ficou louco, ele queria realmente fazer os shows", disse uma fonte de bastidores.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

1883 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok673 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1132 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rolling StoneRolling Stone
Dez canções para levantar o seu ânimo

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

AC/DC, Wings, Eagles e maisAC/DC, Wings, Eagles e mais
Os grandes álbuns lançados em 1976

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de junho de 2016
Post de 22 de julho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

EvanescenceEvanescence
Majura pega pesado com Phil após episódio racista

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

5000 acessosGuns N' Roses: Tudo o que não lhe dizem sobre a reunião desde 20085000 acessosMotley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal5000 acessosCorey Taylor: "Rick Rubin é superestimado, supervalorizado"4913 acessosSlayer: uma ótima versão de "Raining Blood"com crianças true do Japão5000 acessosRicardo Confessori: Fora o Kiko, ninguém conseguiu mais nada5000 acessosFelipe Andreoli: louvado por homônimo do CQC no programa do Huck

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online