AC/DC: Onde está Phil Rudd no site da banda?
Por Marino de Abreu
Fonte: Ac/Dc web site
Postado em 19 de junho de 2016
Não é necessário falarmos sobre as razões das mudanças que o AC/DC foi obrigado a fazer em seu line-up, por conta de problemas de seus membros, sejam problemas de saúdes e, ou, de comportamento. Pois bem, Malcolm saiu entrou Steve, Phil saiu entrou Chris e, por fim, saiu Brian entrou Axl.
Infelizmente, parece que Steve vai ocupar o posto no lugar de Malcolm até o fim dos dias da banda. No entanto, ao passear pelo website da banda (costume que tenho) ao clicar no link "the band" algumas coisas me chamaram a atenção.
Primeira, no website da banda, Brian continua lá como membro (vejam na imagem ao final). Outro ponto positivo é a presença do ilustre Bon Scott, em uma espécie de membro honorável, muito bacana ver sua foto lá. E Brian continua inserindo o "ac/dc" em seu autógrafo, o que pode ser visto como bom sinal.
Outra questão é a presença tanto de Steve como de Malcolm. Percebe-se aqui que a foto de Malcolm e de Bon demonstram o respeito da banda para com seu legado e membros que foram fundamentais nesses longínquos anos de estrada.
E é ai que vem a razão do título da matéria. Não encontrar Simon Wright é até aceitável visto sua "rápida" passagem pela banda, apesar de ser um ótimo baterista. No entanto, percebam que há a foto de Chris Slade, no entanto NÃO TEMOS FOTO DE PHIL RUDD!
Acho que este pode ser (ou não) um fato relevante no tocante ao retorno de Phil para a banda. Phil costuma dizer em entrevistas que vai voltar, que é o cara etc. No entanto, não parece que a banda esteja disposta a ter seu velho baterista no trono novamente.
Será que está ausência da foto pode representar algo maior? Sinceramente, eu creio que sim. Acho que o tempo de Phil, infelizmente, terminou. O que acham?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
O disco dos anos 70 que David Ellefson comprou por conta da capa
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
Ghost anuncia "2 Big to Rig", registro ao vivo da "Skeletour" no México
5 álbuns de rock que são maiores que a própria banda
Ann Wilson admite que o Heart fez "pacto com o diabo" para sobreviver aos anos 1980
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
A música de 1972 que Slash disse ter um dos melhores sons de guitarra da história
A banda que reviveu estilo esquecido de metal e arrecadou R$705 mil em 37 minutos
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
Bill Kelliher diz que não sabia o que aconteceria com Brent Hinds fora do Mastodon
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Guitarrista e baterista negam que o Venom seja projeto solo de Cronos
O melhor e o pior álbum do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain

O defeito que une Jethro Tull e AC/DC, e que foi apontado pelo parceiro de Elton John
A música romântica do AC/DC que Angus Young se arrepende de ter gravado
A música "numero 1" do AC/DC, na opinião de Angus Young
O álbum que definiu o AC/DC como banda, segundo Angus Young
Para Alex Skolnick, Angus Young (AC/DC) merecia maior reconhecimento como guitarrista
A música do AC/DC inspirada na natureza que acabou associada a serial killer
A música do AC/DC que Angus Young escolheu como sua favorita na guitarra
Existe alguma banda melhor que o Iron Maiden ao vivo? Steve Harris e Bruce Dickinson respondem
Como uma foto de Jimi Hendrix ajudou Angus Young a criar sua própria imagem
Os 50 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos, em lista da Classic Rock
AC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott


