Iron Maiden: garoto de 6 anos com leucemia encontra com seu herói

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Rossi Starbrook, seis anos de idade, encontrou com seu herói Bruce Dickinson no Download Festival neste final de semana. Natural de Nottinghamshire Rossi, diagnosticado com leucemia aos quatro anos, tem o Iron Maiden como sua banda preferida e quando ele e seus pais ficaram sabendo que a banda estaria no Download, ele postou no youtube um vídeo cantando "Aces High" para tentar despertar a atenção de Bruce.

4087 acessosIron Maiden: banda anuncia turnê pela Europa em 20185000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original

O vídeo chamou a atenção de um dos organizadores do Download, que entrou em contato com a família e sem que Rossi soubesse, foi agendado um encontro com Bruce - que teve sua própria história pessoal de vitória contra o câncer - nos bastidores do festival.

E Rossi assistiu ao show vestido como uma versão mirim do mascote Eddie.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Banda anuncia turnê pela Europa em 2018

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Michael KiskeMichael Kiske
"Eu nunca fui chamado para o Iron Maiden!"

Stone SourStone Sour
Ouça versão para clássico do Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
"Cresci amando o cinemático som do rock progressivo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

KissKiss
Vídeo com Gene Simmons em cenas de sexo?

5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosRed Hot Chili Peppers: a complicada 1ª saída de John Frusciante5000 acessosJudas Priest: uma insana versão caipira do clássico Painkiller!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de junho de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online