Iron Maiden: em vídeo, Bruce dá adeus ao Ed Force One

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, disse adeus ao Ed Force One, a gigantesca aeronave do Iron Maiden que vai ficar aguardando enquanto o grupo parte para sua perna europeia da turnê europeia "The Book Of Souls". Confira abaixo.

374 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"

Bruce explica que ele e Steve estão indo para Gotemburgo e agora vão levar somente o essencial para os próximos shows, mas ele, o Ed Force One, tem uma última missão: levar 350 pessoas para uma partida de Futebol, saindo da Islândia para Marselha, na França.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de junho de 2016


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

374 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube843 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal332 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson lamenta a indústria musical, os haters e trolls

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosSexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosVinil: 21 coisas que ninguém nunca lhe conta sobre colecioná-lo5000 acessosGoogle: o que ele acha dos artistas do rock e metal?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online