Iron Maiden: "Pedimos para usar a bandeira chinesa, mas também foi negado"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista para a Planet Rock, o baixista Steve Harris falou sobre como foi voltar a excursionar com o Iron Maiden e a primeira vez da banda na China, com diversas restrições impostas pela censura. “Achei que ia ser bem pior, para ser sincero. Não nos deixaram usar a bandeira britânica em ‘The Trooper’. Na realidade, qualquer uma, pois pedimos para usar a bandeira chinesa, mas também foi negado. Foi estranho o pedido para mudar a letra de ‘Powerslave’, que adaptamos trocando para ‘The Wickerman’. Não entendi o motivo, só eles poderiam explicar, mas tudo bem. Fizemos os shows e o público foi ótimo, melhor que o esperado por mim. Também pude conhecer a Grande Muralha da China, algo que sempre quis”.

4607 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Harris também explicou a escolha da banda por usar um Eddie inflável, para que pudessem carregar ainda mais carga no Ed Force One. "Nós criamos o show para incluir coisas infláveis, para que pudéssemos transportar ainda mais coisas [...] É ótimo estar lá fora, mas subir o nível com um gigantesco avião assim. Quando eu o vi pela primeira vez, não podia imaginar o tamanho daquela maldita coisa."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
O que acontece quando alguém joga cerveja nele?

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Músicas ruinsMúsicas ruins
As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

5000 acessosMick Jagger: em cerimônia na escola do filho em São Paulo5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosRaul Seixas: Por trás da letra de "Carimbador Maluco"5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados4313 acessosMetallica: vídeo mostra como seria o lendário game nunca lançado pela banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de junho de 2016

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online