Iron Maiden: "Pedimos para usar a bandeira chinesa, mas também foi negado"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista para a Planet Rock, o baixista Steve Harris falou sobre como foi voltar a excursionar com o Iron Maiden e a primeira vez da banda na China, com diversas restrições impostas pela censura. “Achei que ia ser bem pior, para ser sincero. Não nos deixaram usar a bandeira britânica em ‘The Trooper’. Na realidade, qualquer uma, pois pedimos para usar a bandeira chinesa, mas também foi negado. Foi estranho o pedido para mudar a letra de ‘Powerslave’, que adaptamos trocando para ‘The Wickerman’. Não entendi o motivo, só eles poderiam explicar, mas tudo bem. Fizemos os shows e o público foi ótimo, melhor que o esperado por mim. Também pude conhecer a Grande Muralha da China, algo que sempre quis”.

2880 acessosAvenged Sevenfold: Helloween é como uma versão mais pop do Maiden5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas

Harris também explicou a escolha da banda por usar um Eddie inflável, para que pudessem carregar ainda mais carga no Ed Force One. "Nós criamos o show para incluir coisas infláveis, para que pudéssemos transportar ainda mais coisas [...] É ótimo estar lá fora, mas subir o nível com um gigantesco avião assim. Quando eu o vi pela primeira vez, não podia imaginar o tamanho daquela maldita coisa."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de junho de 2016

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Helloween é como uma versão mais pop do Maiden

149 acessosEm 14/08/2015: Iron Maiden lança o single "Speed Of Light"170 acessosEm 14/08/2006: Maiden lança "The Reincarnation Of Benjamin Breeg"370 acessosEm 16/08/2010: Iron Maiden lança o álbum The Final Frontier0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

BaixistasBaixistas
Steve Harris ganha de Cliff Burton em votação

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Iron MaidenIron Maiden
As 10 Melhores Músicas da Fase Di'Anno

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

Nomes de BatismoNomes de Batismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosScorpions: garota impressiona no The Voice Kids da Tailândia5000 acessosLobão: "todo roqueiro é conservador", diz o músico4022 acessosPrimal Fear: Scheepers lembra tentativa de entrar no Judas

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online