Iron Maiden: "Pedimos para usar a bandeira chinesa, mas também foi negado"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista para a Planet Rock, o baixista Steve Harris falou sobre como foi voltar a excursionar com o Iron Maiden e a primeira vez da banda na China, com diversas restrições impostas pela censura. “Achei que ia ser bem pior, para ser sincero. Não nos deixaram usar a bandeira britânica em ‘The Trooper’. Na realidade, qualquer uma, pois pedimos para usar a bandeira chinesa, mas também foi negado. Foi estranho o pedido para mudar a letra de ‘Powerslave’, que adaptamos trocando para ‘The Wickerman’. Não entendi o motivo, só eles poderiam explicar, mas tudo bem. Fizemos os shows e o público foi ótimo, melhor que o esperado por mim. Também pude conhecer a Grande Muralha da China, algo que sempre quis”.

374 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"

Harris também explicou a escolha da banda por usar um Eddie inflável, para que pudessem carregar ainda mais carga no Ed Force One. "Nós criamos o show para incluir coisas infláveis, para que pudéssemos transportar ainda mais coisas [...] É ótimo estar lá fora, mas subir o nível com um gigantesco avião assim. Quando eu o vi pela primeira vez, não podia imaginar o tamanho daquela maldita coisa."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de junho de 2016


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

374 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube843 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal332 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Video mostra "erros" da banda ao vivo

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele não sente mais o gosto do açúcar

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

NirvanaNirvana
Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica5000 acessosRush: Perguntas e Respostas e curiosidades sobre a banda946 acessosLobão: Tom Cardoso conta como ele tentou achar Osama Bin Laden5000 acessosSkank: muitos que vestem camiseta preta e se tatuam têm pouco de rock

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online