Ozzy Osbourne: madman morre de medo de perder a voz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com a Kerrang!, Ozzy Osbourne revelou que não tem medo de subir ao palco, mas há uma coisa que sempre o preocupa: "Sempre espero que minha voz não suma no palco. Se você toca guitarra e ela quebra você pega outra, mas um cantor possui apenas uma voz. Dizem que você pode consertar com Pro Tools ou coisas assim mas não, não é pra mim! Eu faço de tudo antes de ir para o palco - tomo chá, faço banho de vapor, uso spray na garganta, mastigo pastilhas, goma de mascar, absolutamente tudo!"

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabia sobre Brian May

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2331 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho571 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992621 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Bill WardBill Ward
"Eu sou o baterista do Black Sabbath"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

QueenQueen
10 coisas que você não sabia sobre Brian May

Cinco contra um?Cinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

ExodusExodus
"Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

5000 acessosGaleria - Heavy Metal: nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto5000 acessosSammy Hagar: as bandas que o convidaram para cantar5000 acessosPutitrain: a aula de guitarra que virou um hilário meme5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth comenta relação com o Ocultismo5000 acessosVícios: As 10 melhores músicas sobre drogas5000 acessosSlipknot: Corey Taylor dá tapa em lutador da WWE

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online