Iron Maiden: Blaze Bayley gostaria de reunir os três vocalistas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Blaze Bayley disse, durante conversa com a Metal Talk, que ele adoraria um show especial do Iron Maiden onde pudesse subir ao palco com a formação atual, juntamente com o também ex-vocalista Paul Di'Anno.

372 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

"O que eu gostaria de fato que acontecesse - e muitos fãs me perguntam justamente isto - é uma apresentação do Maiden onde os três vocalistas subissem ao palco. Não vai acontecer em um milhão de anos, mas todos os fãs com quem falo ficam empolgados. Imagine como seriam as conversas no bar: 'Oh, Paul é o melhor', 'Oh, é o Bruce', 'Oh, é o Blaze'" (risos).

Ele continua: "Cara, eu sem dúvida estaria lá, seria muito divertido, pois seria uma coisa voltada para os fãs que conhecem toda a história e são antenados com a trajetória da banda, e sabem a importância histórica de Paul, eu e Bruce. E seria grandioso ter os três juntos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de junho de 2016


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

372 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube843 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal332 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Quinze canções que definem a banda

Iron MaidenIron Maiden
10 canções mais épicas, já com músicas do novo disco

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul D'ianno"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

Lars UlrichLars Ulrich
As mulheres da vida do baterista

5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester4334 acessosMax Cavalera: ele gostaria de ter sido membro do Ramones5000 acessosCharlie Brown Jr: Chorão ia para hotel consumir drogas, diz viúva4994 acessosJared Dines: guitarras de metal clássico vs metal moderno

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online