Iron Maiden: Blaze Bayley gostaria de reunir os três vocalistas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Blaze Bayley disse, durante conversa com a Metal Talk, que ele adoraria um show especial do Iron Maiden onde pudesse subir ao palco com a formação atual, juntamente com o também ex-vocalista Paul Di'Anno.

957 acessosBruce Dickinson: data de lançamento de sua autobiografia5000 acessosAC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palco

"O que eu gostaria de fato que acontecesse - e muitos fãs me perguntam justamente isto - é uma apresentação do Maiden onde os três vocalistas subissem ao palco. Não vai acontecer em um milhão de anos, mas todos os fãs com quem falo ficam empolgados. Imagine como seriam as conversas no bar: 'Oh, Paul é o melhor', 'Oh, é o Bruce', 'Oh, é o Blaze'" (risos).

Ele continua: "Cara, eu sem dúvida estaria lá, seria muito divertido, pois seria uma coisa voltada para os fãs que conhecem toda a história e são antenados com a trajetória da banda, e sabem a importância histórica de Paul, eu e Bruce. E seria grandioso ter os três juntos".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Data de lançamento de sua autobiografia

1235 acessosIron Maiden: banda inclui "The Great Unknown" na Bélgica186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands963 acessosTales Of The Iron Maiden: "From Here To Eternity" em novo vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Judas PriestJudas Priest
Bruce Dickinson critica Rob por uso de teleprompters

VocalistasVocalistas
Os menos conhecidos de bandas famosas

Nada se Cria, Tudo se CopiaNada se Cria, Tudo se Copia
5 "plágios" do Rock/Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul D'ianno"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

AC/DCAC/DC
Axl conta por que Angus vive correndo no palco

CDsCDs
Sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

5000 acessosIron Maiden: Eddie lutando contra a corrupção5000 acessosRafael Bittencourt: "O que vou ensinar para este menino?"5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos2342 acessosJack Bruce: cinco momentos marcantes do músico5000 acessosSlayer: a pizza mais true do mundo é vendida em Minneapolis5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose diz que Slash é um "câncer"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online