Kiko Loureiro: "O Megadeth percebe o que trago da experiência do Angra"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Homero Pivotto Jr., Fonte: Abstratti Produtora
Enviar correções  |  Comentários  | 

Desde 2015 dividindo o posto de guitarrista com Dave Mustaine no Megadeth, Kiko Loureiro fará sua estria com a banda estadunidense no Brasil em agosto. Em entrevista recente, publicada no site da Abstratti Produtora - que promove o show do quarteto em Porto Alegre -, o carioca falou sobre ser o escolhido para ocupar o posto deixado por Chris Broderick:

2227 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

"Acho que não foi muito essa questão da bagagem profissional. Claro que, provavelmente, quando eu conversei com ele (Dave) ao longo do dia, o cara já sabia – eu já tinha feito uma foto com ele no Japão, em 2008, se não me engano, quando a gente saiu na capa de uma revista – que eu tinha uma banda que era conhecida e respeitada em solo nipônico, que tinha uma história na América Latina. Só que isso devia ser algo vago pra ele e para o David Ellefson, que estão com a carreira mais ligada ao mercado norte-americano, que é muito forte (...). Agora, há um ano e pouco no Megadeth, com certeza, eles percebem o que eu trago da experiência com o Angra, que isso é muito positivo. Acredito que essa questão, de como a gente fazia as coisas com o Angra e de como eu posso trazer tal experiência pra dentro do Megadeth, seja meu maior diferencial. Mais do que a qualidade do que eu toco."

O material na íntegra está disponível no link abaixo.

http://goo.gl/9PGHvL

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Não precisa conhecer teoria para ser um bom músico

2227 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu722 acessosDavid Ellefson: seu selo relançará catálogo da Combat Records1099 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?1566 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine explica um dos motivos da saída de Marty Friedman

Marty FriedmanMarty Friedman
Saiba porquê ele não quer apertar sua mão

MegadethMegadeth
Mustaine pede que fãs respeitem as bandas de abertura

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"


Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

PittyPitty
Segundo a cantora, 2013 foi o pior ano de sua vida

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros1632 acessosLynyrd Skynyrd: versões inusitadas da clássica "Sweet Home Alabama"4632 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda3712 acessosDani Filth: cantor nunca entendeu o "movimento black metal"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de julho de 2016


Sobre Homero Pivotto Jr.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online