Kiko Loureiro: "O Megadeth percebe o que trago da experiência do Angra"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Homero Pivotto Jr., Fonte: Abstratti Produtora
Enviar correções  |  Comentários  | 

Desde 2015 dividindo o posto de guitarrista com Dave Mustaine no Megadeth, Kiko Loureiro fará sua estria com a banda estadunidense no Brasil em agosto. Em entrevista recente, publicada no site da Abstratti Produtora - que promove o show do quarteto em Porto Alegre -, o carioca falou sobre ser o escolhido para ocupar o posto deixado por Chris Broderick:

1311 acessosMegadeth: Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

"Acho que não foi muito essa questão da bagagem profissional. Claro que, provavelmente, quando eu conversei com ele (Dave) ao longo do dia, o cara já sabia – eu já tinha feito uma foto com ele no Japão, em 2008, se não me engano, quando a gente saiu na capa de uma revista – que eu tinha uma banda que era conhecida e respeitada em solo nipônico, que tinha uma história na América Latina. Só que isso devia ser algo vago pra ele e para o David Ellefson, que estão com a carreira mais ligada ao mercado norte-americano, que é muito forte (...). Agora, há um ano e pouco no Megadeth, com certeza, eles percebem o que eu trago da experiência com o Angra, que isso é muito positivo. Acredito que essa questão, de como a gente fazia as coisas com o Angra e de como eu posso trazer tal experiência pra dentro do Megadeth, seja meu maior diferencial. Mais do que a qualidade do que eu toco."

O material na íntegra está disponível no link abaixo.

http://goo.gl/9PGHvL

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de julho de 2016

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

3126 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa534 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Ele não tem mais problemas com King Diamond

Dave MustaineDave Mustaine
Falando como foi tocar com o Metallica

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Black SabbathBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda4964 acessosNirvana: Dave Grohl dormiu enquanto assistia documentário5000 acessosRatos de Porão: Jão desmente informação da Veja

Sobre Homero Pivotto Jr.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online