Kiko Loureiro: "O Megadeth percebe o que trago da experiência do Angra"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Homero Pivotto Jr., Fonte: Abstratti Produtora
Enviar Correções  

Desde 2015 dividindo o posto de guitarrista com Dave Mustaine no Megadeth, Kiko Loureiro fará sua estria com a banda estadunidense no Brasil em agosto. Em entrevista recente, publicada no site da Abstratti Produtora - que promove o show do quarteto em Porto Alegre -, o carioca falou sobre ser o escolhido para ocupar o posto deixado por Chris Broderick:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Acho que não foi muito essa questão da bagagem profissional. Claro que, provavelmente, quando eu conversei com ele (Dave) ao longo do dia, o cara já sabia – eu já tinha feito uma foto com ele no Japão, em 2008, se não me engano, quando a gente saiu na capa de uma revista – que eu tinha uma banda que era conhecida e respeitada em solo nipônico, que tinha uma história na América Latina. Só que isso devia ser algo vago pra ele e para o David Ellefson, que estão com a carreira mais ligada ao mercado norte-americano, que é muito forte (...). Agora, há um ano e pouco no Megadeth, com certeza, eles percebem o que eu trago da experiência com o Angra, que isso é muito positivo. Acredito que essa questão, de como a gente fazia as coisas com o Angra e de como eu posso trazer tal experiência pra dentro do Megadeth, seja meu maior diferencial. Mais do que a qualidade do que eu toco."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O material na íntegra está disponível no link abaixo.

http://goo.gl/9PGHvL




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Oh, não!: clássicos que foram estragados pelo tempoOh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Humor: Não basta ouvir Master Of Puppets para ser ThrashHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash


Sobre Homero Pivotto Jr.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

GooInArt Goo336