Iron Maiden: recebendo homenagem da Quanta Academia de Artes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Batalha, Fonte: Roadie Crew, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Depois do sucesso do "Lemmy Day", em que o saudoso ex-líder do Motörhead foi homenageado na primeira edição deste ano do "Quanta Gente No Gibi", o 'drink and draw' da Quanta Academia de Artes realizado periodicamente no bar temático Gibi – Cultura Geek, agora o foco será o Iron Maiden. A exposição de trabalhos inéditos dos artistas da Quanta Academia de Artes com temática baseada no Iron Maiden ocorre no dia 4 de agosto (quinta-feira), a partir das 19h. "Somos fãs de Iron Maiden e amantes de games. Então, nada mais natural que unir estas paixões para esta exposição, ainda mais depois que a clássica banda de Heavy Metal lançou o game Legacy Of The Beast", diz Tiago Almeida, proprietário do Gibi - Cultura Geek.

3305 acessosBruce Dickinson: o metal não é um estilo da classe trabalhadora5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos

Os artistas Anderson Nascimento, Ronaldo Barata, Bräo, Tainan Rocha, Bruno Del Rey, Thiago Ossostortos, Alexander Santos, Pedro Ghion e Kleverson Mariano foram convidados para ilustrar suas respectivas canções prediletas do Iron Maiden. Além das artes expostas nas paredes do bar geek mais amado de São Paulo, também vai rolar o tradicional 'Drink & Draw'. "A ideia é se reunir, tomar umas cervejas, drinques temáticos, comer e desenhar ao lado de professores e alunos da Quanta Academia de Artes. Você mesmo pode fazer sua homenagem ao Iron desenhando enquanto bebe ou vice-versa", explica Tiago Almedia.

O evento ainda contará com playlist do Iron Maiden selecionado por Ricardo Batalha, redator-chefe da revista Roadie Crew, 'Live Painting' com Thiago Ossostortos e brindes especiais da Roadie Crew. O Quanta Gente No Gibi é aberto ao público e a entrada é grátis – só paga o que for consumir. O GIBI Cultura Geek fica na rua Major Maragliano, 364 - Vila Mariana, São Paulo.

Mais infos em:
http://www.gibiculturageek.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Refutando que o metal seja estilo da classe trabalhadora

1022 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção126 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Man on the Edge", do Iron Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

Derek RiggsDerek Riggs
No início Eddie não tinha nada a ver com Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

Metal ModernoMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl trola Slash e Duff

5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosAxl Rose: o que ocorreu quando o confundiram com Bon Jovi4051 acessosQueen: música da banda pode salvar vidas em caso de infarto?5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top10

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online