Guns N' Roses: Tommy Stinson é amigo de todos, menos do Slash, que nunca viu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tommy Stinson, que fez parte do Guns N' Roses entre 1998 e 2014, falou sobre a reunião parcial da formação clássica, e disse que "as pessoas devem amar" o fato de boa parte do grupo estar de volta. "Sou amigo de todos aqueles caras, tanto os da banda quanto da equipe. O único que não conheço é Slash. Acho que nunca me encontrei com ele. Mas sou amigo de todos os outros, incluindo Axl (Rose) e até Izzy (Stradlin)", explicou.

15 acessosSlash: em vídeo, os dez melhores solos do guitarrista5000 acessosVocalistas: algumas das grandes vozes do rock

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice CooperAlice Cooper
Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente

15 acessosSlash: em vídeo, os dez melhores solos do guitarrista1945 acessosCanal NB: Nirvana X Guns N' Roses - o fim da treta173 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR no mandolin228 acessosEm 25/03/1966: Nasce Frank Ferrer (Guns N' Roses)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Joey RamoneJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

Vinnie PaulVinnie Paul
"Nunca vi Axl Rose tão bem quanto agora"

Duff McKagan para LemmyDuff McKagan para Lemmy
"Você fará muita falta, irmão"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"


VocalistasVocalistas
Algumas das grandes vozes do rock

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosP.O.D.: quando Katy Perry, antes da fama, foi back vocal do grupo5000 acessosSlipknot: Clown admite odiar sua própria máscara5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de julho de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online