Nylon Maiden: "Fear Of The Dark" com uma mis-en-scene teatral

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Contrera
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O violonista Thomas Zwijsen, do Nylon Maiden, fez uma versao acústica de Fear of the Dark, que gravou, com toda uma mis-en-scene teatral. Vale conferir (até o fim).

383 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de julho de 2016


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

383 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube851 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal332 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Agora você pode se tornar famoso apenas sendo estúpido"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson detonando os Reality Shows

Nada se Cria, Tudo se CopiaNada se Cria, Tudo se Copia
5 "plágios" do Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nylon Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosGuns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar5000 acessosRihanna: o logotipo death metal da cantora e sua relação com o metal5000 acessosDavid Gilmour: Youtuber britânica posta foto e pergunta quem é5000 acessosThe Police: uma idéia criada e visionada por Stewart Copeland

Sobre Rodrigo Contrera

Rodrigo Contrera, 48 anos, separado, é jornalista, estudioso de política, Filosofia, rock e religião, sendo formado em Jornalismo, Filosofia e com pós (sem defesa de tese) em Ciência Política. Nasceu no Chile, viu o golpe de 1973, começou a gostar realmente de rock e de heavy metal com o Iron Maiden, e hoje tem um gosto bastante eclético e mutante. Gosta mais de ouvir do que de falar, mas escreve muito - para se comunicar. A maioria dos seus textos no Whiplash são convites disfarçados para ler as histórias de outros fãs, assim como para ter acesso a viagens internas nesse universo chamado rock. Gosta muito ainda do Iron Maiden, mas suas preferências são o rock instrumental, o Motörhead, e coisas velhas-novas. Tem autorização do filho do Lemmy para "tocar" uma peça com base em sua autobiografia, e está aos poucos levando o projeto adiante.

Mais matérias de Rodrigo Contrera no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online