Aquiles Priester: Palestra no 1º Congresso Nacional dos Empreendedores da Música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Aquiles Priester (Hangar, Noturnall, About2Crash) é um dos palestrantes especiais do CONEM nesta segunda-feira, à partir das 19h. O CONEM é o “1º Congresso Nacional dos Empreendedores da Música” com convidados e palestrantes, que darão dicas e sacadas matadoras usadas por eles mesmos para fazer do seu talento uma profissão rentável reconhecida e de sucesso.

1127 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosBon Jovi: tráfico e uso de drogas, escândalo sexual

Nesta palestra bônus Pré-CONEM, o baterista Aquiles Priester conta qual foi o maior erro da sua carreira e como ele superou este erro. A palestra será transmitida online e gratuitamente na segunda-feira 25/07 às 19h.

O CONEM é o 1º Congresso Nacional dos Empreendedores da Música. Feito de maneira 100% online e a transmissão totalmente gratuira será do dia 15 a 21 de Agosto/2016.

Mais informações:
http://www.profissionaldamusica.com.br/

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

1127 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"1170 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!345 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online718 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1240 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1297 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

AngraAngra
O encontro da formação quase completa do Holy Land

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Bon JoviBon Jovi
Tráfico, uso de drogas e escândalo sexual?

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

DeathDeath
A avó do fã que foi sepultada com a camiseta da banda

5000 acessosBruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"5000 acessosMike Portnoy: "levando um pedacinho do Jimmy comigo"5000 acessosBob Dylan: fazendo show para um único fã5000 acessosAvery Molek: aos 6 anos, mostrando para Lars Ulrich como se faz

Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online