Linkin Park: Mike Shinoda opina sobre comentários de Chester Bennington

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mike Shinoda do LINKIN PARK defendeu o comentário de Chester Bennington de que o álbum de estréia da banda "manteve o metal vivo."

43 acessosChester Bennington: PETA homenageia cantor que defendia causa animal5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre

Em uma entrevista recente com a Metal Hammer, o vocalista falou sobre os fãs que chegam nele e revelam as suas influências: "Eu conheci um garoto há poucos dias, que disse: 'Você foi a primeira banda de rock que eu escutei' e eu ouço isso o tempo todo. Cada um deles dizia 'meu primeiro CD foi da sua banda' ou 'sua banda é a razão de eu fazer música'".

Ele disse que a experiência o fez perceber que "somos uma banda que as pessoas veem da mesma forma que eu vejo o DEFTONES, METALLICA e STONE TEMPLE PILOTS".

Bennington acrescentou: "Na minha opinião nós realmente mantemos o metal vivo".

Depois que vários sites publicaram os comentários de Chester, Shinoda foi até sua conta no Twitter para dar sua opinião. Ele escreveu: "Esse bando de desocupados deixaram a citação do Chester fora de contexto. Burros. Só querem ganhar cliques, não caiam nessa. Ele basicamente disse que a música pop estava governando o mundo, e nós demos um jeito (comercialmente) da música pesada ser mais viável. Nada demais. Talvez a escolha das palavras não tenha sido das melhores, mas o sentimento não foi tão chocante quanto a notícias de rock de hoje em dia".

O Linkin Park está atualmente trabalhando no seguimento de "The Hunting Party", que está previsto para ser lançado em 2017.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de julho de 2016

Chester BenningtonChester Bennington
PETA homenageia cantor que defendia causa animal

351 acessosLinkin Park: em vídeo, 10 riffs inesquecíveis da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

Corey TaylorCorey Taylor
"Pelo menos eles têm coragem", diz sobre Linkin Park

Linkin ParkLinkin Park
"Por que ainda falam de Hybrid Theory?", diz Chester

A7X, Metallica, DragonforceA7X, Metallica, Dragonforce
E se eles tocassem fora do tempo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Steve PerrySteve Perry
Cinco fatos curiosos sobre o ex-vocal do Journey

5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 305000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosEm 14/01/2001: W. Axl Rose estreava o GN'R "reloaded"5000 acessosPolêmica eterna: O rock pesado tem um "pai"?5000 acessosTrios de rock: os 10 mais em lista do site Gibson.com

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online