Ricardo Confessori: Trecho de "Angel's Cry" com a nova banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Piantonni, Fonte: hard and heavy, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Assista o vídeo onde há um pequeno trecho de Angel’s Cry e uma mensagem da banda convidando os fãs para o show de Piracicaba.

3884 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal

Na semana que vem acontece o primeiro show do baterista Ricardo Confessori (Angra, Shaman), apresentando material das bandas onde passou. O show será no dia 30/07 (sábado), em Piracicaba/SP, no Madhouse Rock Bar (veja serviço abaixo).

Acompanham Ricardo Confessori, um time de músicos experientes do cenário nacional, como, Fabio Carito (baixo, Warrel Dane, ex-Shadowside), Thiago Oliveira (guitarra, Warrel Dane, Seventh Seal), Affonso Jr (guitarra, Revenge, Hardwood) e Alax Willian (vocal, Hardwood)

Siga a página do evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/295096470822834/

A abertura será feita pela banda Enorion.

SERVIÇO:

Dia: 30/07
Horário: 22h
Local: Madhouse Rock Bar (Av. Independência, 1418, Piracicaba/SP)

Ingressos: R$ 25

Ingressos onine:
https://ticketbrasil.com.br/show/4276-ricardoconfessorieband...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

202 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

AngraAngra
Bruno Valverde foi de fã a baterista da banda em 12 anos

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ricardo Confessori"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

AnthraxAnthrax
Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Joey Jordison, do Slipknot, muito antes da fama

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosGuns N' Roses: "Welcome To The Jungle" em divulgação de séries de heróis5000 acessosDeath Metal: mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar5000 acessosO Metaleiro: 16 exigências bizarras nos camarins

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online