Guns N' Roses: fã reclama de Slash para Fortus, que o defende

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma pequena polêmica em uma página de facebook dedicada ao Guns N' Roses contou com a participação de ninguém menos que Richard Fortus! Tudo começou quando postaram um vídeo ao vivo dizendo que sentiam falta do tecladista Chris Pitman. Fortus perguntou "do quê, exatamente, você sente falta?" Pitman deixou o GNR no começo do ano, antes do início da turnê "Not In This Lifetime", e na época disse que ela seria algo "feito pra ganhar uma grana fácil". Daí disseram: "Não seria uma escolha mais inteligente você fazer os solos do ChiDem? Você os conhece melhor, e sem contar que é, sem dúvidas, muito mais talentoso e possui mais técnica que Slash, que estraga TODAS as músicas do ChiDem. Às vezes parece que está tocand outra música". Fortus respondeu: "Sempre adorei tocar com Robin Finck! Honestamente, eu amo o que Slash trouxe às músicas do ChiDem. Sim, são diferentes, mas adorei o que ele fez com elas".

139 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

139 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
A ideia era ter lançado um novo álbum em 2016

Guns N Roses e AC/DCGuns N' Roses e AC/DC
Axl Rose tem uma bengala pornô

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

Novas caras do metalNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness5000 acessosBruce Dickinson: a manutenção e o progresso de sua voz5000 acessosGuns N' Roses: nem o Alice in Chains consegue autógrafo deles5000 acessosSyn Gates: se eu não tocasse no Avenged, poderia ser um guitarrista bem melhor

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online