Guns N' Roses: fã reclama de Slash para Fortus, que o defende

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma pequena polêmica em uma página de facebook dedicada ao Guns N' Roses contou com a participação de ninguém menos que Richard Fortus! Tudo começou quando postaram um vídeo ao vivo dizendo que sentiam falta do tecladista Chris Pitman. Fortus perguntou "do quê, exatamente, você sente falta?" Pitman deixou o GNR no começo do ano, antes do início da turnê "Not In This Lifetime", e na época disse que ela seria algo "feito pra ganhar uma grana fácil". Daí disseram: "Não seria uma escolha mais inteligente você fazer os solos do ChiDem? Você os conhece melhor, e sem contar que é, sem dúvidas, muito mais talentoso e possui mais técnica que Slash, que estraga TODAS as músicas do ChiDem. Às vezes parece que está tocand outra música". Fortus respondeu: "Sempre adorei tocar com Robin Finck! Honestamente, eu amo o que Slash trouxe às músicas do ChiDem. Sim, são diferentes, mas adorei o que ele fez com elas".

477 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

477 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2200 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

Guns N RosesGuns N' Roses
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"


O tempo não paraO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

Nick JonasNick Jonas
Ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosTradução - Abigail - King Diamond5000 acessosEagles: o significado da clássica "Hotel California"5000 acessosMarilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosLobão: treta com Herbert Vianna é paranoia ou procede?5000 acessosVinnie Paul: A7X é provavelmente a maior banda de metal de hoje

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online