Slayer: história em quadrinhos oficial está chegando em breve

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: The PRP, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A história que se passa entre "Repentless" e "You Against You", do SLAYER, está sendo adaptada em uma história em quadrinhos de 3 partes. A Dark Horse Comics vai publicar a série que está sendo escrita por Jon Schnepp (Metalocalypse), com artes feitas por Guiu Vilanova (Twilight Zone, Conan The Avenger). A primeira edição, intitulada “Slayer: Repentless, Vol. 1”, será lançada esse ano com duas capas.

1423 acessosSlayer: veja Kerry King demonstrando sua nova guitarra signature5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Schnepp disse: "Estou me esforçando muito nesse trabalho, porque quero honrar o legado. Não pode ser brega ou engraçada. Tem que ser dura, violenta e bem ousada."

Ele adiciona: "É uma jornada - como um filme de terror na estrada - ela passa por muitos Estados. Não é uma história mística ou sobrenatural. É uma historia direta de terror entre seres humanos, como irmão contra irmão, as pessoas alimentando o ódio, a estupidez e horror da humanidade. É realmente estranho escrever essa história, já que eu tive a ideia três meses e meio atrás, e então existem essas coisas corroendo nosso país agora e trazem o mesmo senso de urgência do que aquilo que estou escrevendo. É definitivamente um conjunto de assuntos sensíveis que precisam ser explorados e tratados. Qual a melhor forma de se explorar esses assuntos? Com o caos do metal."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de julho de 2016

SlayerSlayer
Veja Kerry King demonstrando sua nova guitarra signature

293 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All215 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2508 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Jeff HannemanJeff Hanneman
A experiência com cocaína do lendário guitarrista

SlayerSlayer
Solos do Reign In Blood não tem nada a ver com as músicas

SlayerSlayer
Kerry King arrebenta mostrando os riffs da banda em vídeo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda5000 acessosSlash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosSteel Panther: "acho que as brasileiras têm cheiro de manga!"4315 acessosGhost e Mercyful Fate: King Diamond não acha que houve cópia5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online